Ana Maria Braga revela que está com câncer de pulmão: ‘Vou sair dessa’

Apresentadora, que já enfrentou a doença duas vezes, falou sobre o diagnóstico em seu programa na TV Globo| Foto: Reprodução/ TV Globo

Postado em: 27-01-2020 às 12h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Maria Braga revela que está com câncer de pulmão: ‘Vou sair dessa’
Apresentadora, que já enfrentou a doença duas vezes, falou sobre o diagnóstico em seu programa na TV Globo| Foto: Reprodução/ TV Globo

Eduardo Marques

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou ao encerrar o seu programa Mais Você, exibido na TV Globo, na manhã desta segunda-feira (27) que foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Ela contou que já enfrentou a doença outras duas vezes, mas conseguiu se tratar com cirurgia e radioterapia. 

Dessa vez, contudo, o tratamento será mais agressivo e não compatível com cirurgias. Ela fará um tratamento a base de imunoterapia. “Não tenho dúvidas nenhuma de que eu vou ganhar”, afirmou ao contar para o público. 

Continua após a publicidade

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão mo passado. Um foi operado e outro tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse emocionada.

Ana revelou que o tratamento começou na última sexta-feira (24) em São Paulo e que não saberia se conseguiria estar presente no programa ao vivo desta segunda. Ela disse que ficará um período de três semanas em fevereiro fora da telinha, mas que o público não precisava se preocupar, porque já estava programado antes do diagnóstico. Ana e Louro José tirarão férias neste período.

“Espero poder estar aqui com vocês até o dia 7, e quero contar com a sua força do outro lado. A vida aqui continua normal. Tenho muita fé e uma força em Deus e acredito que vou sair dessa”, disse antes de encerrar o programa. 

Veja Também