Terça-feira, 29 de setembro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Compositor processa Gusttavo Lima e pede R$ 20 milhões de indenização

Postado em: 11-02-2020 às 17h25
André Luiz pede uma indenização alegando que é o único autor da música "Fora do Comum" - que estourou na voz de Gusttavo em 2011 - Foto: Reprodução

Diego Anatálio

O compositor André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Luca move um processo na justiça contra o cantor Gustavo Lima por direitos autoriais. André pede uma indenização de R$ 20 milhões alegando que é o único autor da música "Fora do Comum" - que estourou na voz de Gusttavo em 2011.

De acordo com André, Gusttavo Lima o chamou para uma parceria e pediu para que ele gravasse a música e mandasse para ele, mas não recebeu os direitos autorais. A defesa do cantor nega as acusações.

O processo tramita na 30ª Vara Cível de Goiânia. Em junho do ano passado, o juiz William Costa Mello deu sentença favorável a Gusttavo justificando que o prazo para entrar com a ação já havia vencido. No entanto, os representantes de De Lucca recorreram ao Tribunal e aguardam julgamento.

Em novembro de 2019, houve uma audiência de conciliação, mas de Lucca não aceitou nenhum acordo, por isso o processo segue tramitando. 

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar