“BBB 20”: Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos

Brother foi o quarto participante a se despedir da casa mais vigiada do Brasil nesta temporada| Foto: Reprodução/ TV Globo

Postado em: 19-02-2020 às 07h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: “BBB 20”: Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos
Brother foi o quarto participante a se despedir da casa mais vigiada do Brasil nesta temporada| Foto: Reprodução/ TV Globo

Da Redação

Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 20. Na noite desta terça-feira (18), com 62,62% dos votos, o catarinense se despediu do reality show após enfrentar o paredão contra Victor Hugo e Babu, que registraram 36,08% e 1,30%, respectivamente. 

Ao deixar o reality, o ex-brother fez um pedido ao público. “Tentem dar uma chance para o Prior. Aqui fora, eu quero ser amigo de todo mundo e espero que todos queiram estar do meu lado também”, disse.

Continua após a publicidade

Momentos antes de saber o resultado, ainda sentado no sofá dentro da casa, o catarinense falou que não tinha arrependimentos de suas atitudes no programa.

“Absolutamente nada (de arrependimento). Eu fui eu mesmo o tempo todo, e, se eu fizesse algo, estaria me enganando. Não consigo encarar um personagem. Eu sou essa pessoa dentro, fora, na China, no Japão”, ressaltou Lucas.

Trajetória

Na última semana, Lucas foi o centro das atenções dentro da casa após não ter contribuído com os outros brothers na compra de alimentos. Ele falou, para poucos colegas de confinamento, que adotou a estratégia para ver o “local pegar fogo”.

O catarinense também foi um dos autores do chamado  “teste de fidelidade”. O desafio proposto pelo grupo dos homens da casa consistia em verificar o amor das sisters por seus namorados, que estão do lado de fora do reality. Hadson, eliminado na semana passada,  sugeriu que Lucas fosse usado para atrair, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.  

Veja Também