Felipe Prior vence a prova do líder do BBB20; Babu e Rafa estão no paredão

Babu e Rafa disputarão o 'Bate e Volta' e um deles estará livre do paredão no BBB 20. Prior venceu a prova às 6h30 desta sexta-feira| Foto: Reprodução/ TV Globo

Postado em: 13-03-2020 às 09h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Prior vence a prova do líder do BBB20; Babu e Rafa estão no paredão
Babu e Rafa disputarão o 'Bate e Volta' e um deles estará livre do paredão no BBB 20. Prior venceu a prova às 6h30 desta sexta-feira| Foto: Reprodução/ TV Globo

Da Redação

Felipe Prior é o novo líder do Big Brother Brasil (BBB) 20. Ele venceu, às 6h30 desta sexta-feira (13), a prova do líder da semana. Babu, o primeiro eliminado da prova e Rafa Kalimann, a penúltima colocada, estão no paredão. Contudo, os dois disputarão o Bate e Volta e um deles estará livre da berlinda.

No gramado do BBB 20 foram colocados dois antitranspirantes gigantes. Toda vez que ambos soltavam um spray, os brothers deveriam apertar botões na frente deles.

Continua após a publicidade

O último a apertar de cada rodada ficava fora da disputa. O primeiro eliminado, assim como o penúltimo iriam direto para o paredão.

Babu, aliado de Prior, foi o primeiro e chorou após deixar a prova no BBB 20. Na sequência, Gabi e Pyong foram eliminados porque apertaram o botão fora de hora.

Em outra rodada mostrada no programa de quinta, Daniel foi o eliminado. Em seguida, ainda na exibição ao vivo do BBB 20, Mari deixou a prova. Thelma foi a sexta eliminada, e Manu a sétima. Marcela foi logo depois, seguida de Gizelly e Flayslane.

Os últimos jatos de spray foram programados para 3h10 (Ivy foi 11ª eliminada) e apenas Rafa e Prior seguiram na disputa. Prior comemorou bastante a conquista da liderança no BBB 20 e deu um longo abraço em Babu. 

Veja Também