Terça-feira, 07 de abril de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Brothers choram ao saberem sobre coronavírus, mas achavam que era Terceira Guerra

Postado em: 17-03-2020 às 09h00
"Todo mundo quer entrar aí, porque é o lugar mais seguro", brincou o apresentador do BBB 20| Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação*

Ao serem informados sobre o avanço do novo coronavírus, na noite da última segunda-feira (16), no Big Brother Brasil (BBB) 20, os confinados ficaram assustados com as informações transmitidas por Tiago Leifert e pelo médico infectologista Edimilson Migowski.

Rafa Kalimann, Mari e Gabi ficaram emocionadas com a notícia sobre o coronavírus e algumas chegaram a chorar. Rafa perguntou como estava a situação no mundo. Ao ser informada que a situação é grave, a integrante do BBB 20 ficou mais nervosa, porque tem parentes na África. Mais tarde, Tiago Leifert a tranquilizou dizendo que os países africanos são menos afetados pelo coronavírus.

Os brothers quiseram perguntar sobre familiares deles, e o apresentador do BBB 20 garantiu que entrou em contato com os parentes e que está tudo bem.

Leifert disse que, se algo mudar no cenário, eles serão avisados. “Vocês estão muito seguros aí, o pessoal aqui fora até está brincando que querem entrar no BBB, porque é o lugar mais seguro”.

Gizelly perguntou quantas mortes ocorreram no Brasil em decorrência do coronavírus, e Tiago chegou a falar que tinha uma, mas depois corrigiu a informação e afirmou que não há nenhum óbito confirmado.

Os participantes do BBB 20 também foram informados sobre as formas de transmissão do vírus, e a importância dos cuidados de higiene, especialmente lavar as mãos. Eles ficaram sabendo também que os paredões não terão plateia nem a presença de familiares pelas próximas duas semanas.

Os participantes do BBB 20 receberam três potes de álcool gel para a casa. Após a conversa, alguns dos brothers disseram que pensaram que Tiago Leifert, quando começou o seu anúncio, iria contar que tinha tido início a Terceira Guerra Mundial. 

*Com informações da FolhaPress 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar