Domingo, 31 de maio de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Cantora Pink revela que ela e o filho contraíram Covid-19

Postado em: 04-04-2020 às 11h58
Através de uma rede social a cantora anunciou que doará U$ 500 mil para um hospital da Filadélfia e mais U$ 500 mil para um fundo emergencial do prefeito de Los Angeles - Foto: Divulgação

Igor Afonso

A cantora Pink, de 40 anos, revelou na noite da última sexta-feira (3) que ela e o filho Jameson de três anos, contraíram a Covid-19 há duas semanas. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a artista explicou como tem passado os últimos dias.

“Nosso médico de atendimento primário teve acesso a testes e eu testei positivo. Minha família já estava abrigada em casa e continuamos a fazer isso nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Apenas alguns dias atrás, fomos testados novamente e agora demos, felizmente, negativos”, afirmou a cantora em texto.

Pink ainda criticou o governo por não tornar os testes mais acessíveis a todos. “Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”.

A cantora ainda afirmou que doará U$ 500 mil (cerca de R$ 2,6 milhões) para o Fundo de emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem à sua mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos. E doará mais U$500 mil para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles.

“Obrigado a todos os nossos profissionais de saúde e a todos no mundo que estão trabalhando tão duro para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis! As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa”, finalizou

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar