Lives desta terça-feira (19): Tiê, Alanis Morissette, Gabriela Gomes, Álvaro Tito e mais

Apresentações já começam às 16h (horário de Brasília) com Linda Perry, ex-vocalista do grupo 4 Non Blondes, e Jade Bird no evento We Are Hear| Foto: Divulgação

Postado em: 19-05-2020 às 10h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Lives desta terça-feira (19): Tiê, Alanis Morissette, Gabriela Gomes, Álvaro Tito e mais
Apresentações já começam às 16h (horário de Brasília) com Linda Perry, ex-vocalista do grupo 4 Non Blondes, e Jade Bird no evento We Are Hear| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Do gospel, passando pelo indie e chegando até o rock alternativo: mais artistas programam lives para esta terça-feira (19). As apresentações já começam às 16h (horário de Brasília) com Linda Perry, ex-vocalista do grupo 4 Non Blondes, e Jade Bird no evento We Are Hear.

A noite de apresentações terá Gabriela Gomes, às 19h, em seu canal no YouTube. O cantor gospel Álvaro Tito se apresenta às 20h. Outros destaques da noite, Tiê e Alanis Morissette se apresentam, respectivamente, às 19h e às 21h. 

Continua após a publicidade

Ao lado do tecladista André Henrique, Tiê se apresenta nos perfis do Sesc no Instagram e no YouTube. Já Morissette se apresenta em uma live beneficente celebrando os 25 anos do disco ‘Jagged Little Pill’ ao lado do elenco do musical inspirado no álbum e que possui o mesmo nome.

Confira os detalhes:

16h – Linda Perry e Jade Bird (via YouTube)

19h – Gabriela Gomes (via YouTube)

19h – Tiê Horário (via Instagram e no canal oficial do Sesc no YouTube

20h – Álvaro Tito (via YouTube)

21h Alanis Morissette (via YouTube )

Veja Também