Joelma, Sepultura, Elza Soares e mais: confira as lives desta quarta-feira

A agenda de lives desta quarta-feira está eclética com rap, MPB, brega e heavy metal. Confira!| Foto: Divulgação

Postado em: 27-05-2020 às 08h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Joelma, Sepultura, Elza Soares e mais: confira as lives desta quarta-feira
A agenda de lives desta quarta-feira está eclética com rap, MPB, brega e heavy metal. Confira!| Foto: Divulgação

Da Redação

A agenda de lives desta quarta-feira (27) está eclética. Tem o rap de Fabio Brazza com músicas novas, a MPB de Alceu Valença – que também apresenta um samba composto recentemente -, o brega da cantora Joelma e o heavy metal do Sepultura. Os metaleiros, inclusive, convidaram um integrante da banda Faith No More para o projeto SepulQuarta, que une música e bate-papo.

Confira as lives desta quarta-feira (27):

Continua após a publicidade

Fabio Brazza

O rapper se apresenta com canções do seu disco “Colírio da Cólera”, além de músicas novas que vão compor seu novo álbum, previsto para junho. Às 19h, no YouTube.

Alceu Valença

Direto de casa, o cantor e compositor faz sua segunda live de quarentena com músicas que marcaram seus 40 anos de carreira, como “Anunciação” e “Como dois animais”, e trabalhos recentes, como o samba “Sem pensar no amanhã”. Às 21h, no YouTube.

Joelma

A cantora interpreta sucessos da época da banda Calypso, como “A lua me traiu” e “Passe de mágica”, além da música recém lançada “Botar pra chorar”. Às 20h, no YouTube.

Paola Oliveira

A atriz participa da série de lives do Canal Brasil em bate-papo sobre a carreira com Simone Zuccolotto. Às 18h, no Instagram (@canalbrasil).

Sepultura

No projeto de transmissão on-line SepulQuarta, os integrantes da banda de heavy metal apresentam músicas do disco “Quadra” e clássicos do grupo. Também terá conversa com Billy Gould, baixista do Faith No More. Às 16h, no site da banda.

Elza Soares

A cantora é a atração de hoje do projeto “Nômade sessions”. Na live, Elza canta e conversa com Carlinhos Brown, anfitrião do festival. Às 19h, no Instagram. Na próxima semana é a vez de Luedji Luna (1/6) e Falcão (dia 3).

Carol Fazu

Em live especial de comemoração pelos quatro anos de atividades do Teatro Cesgranrio, a atriz e cantora bate-papo com Marcus Brandão, administrador do centro cultural. Às 19h, no Instagram , Facebook e YouTube (centroculturalcesgranrio). A abertura conta com performance musical de Chrystal Faini.

 

Veja Também