Quarta-feira, 15 de julho de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Cultura

Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: 'Como diria Drummond, amanhã eu recomeço'

Postado em: 05-06-2020 às 16h10
Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora| Foto: Reprodução/ TV Globo

Eduardo Marques

O ator e diretor Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo após 38 anos de empresa. Na última quinta-feira (4), Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado com a emissora, segundo informações da colunista "Patrícia Kogut", do jornal O Globo. O motivo de sua demissão seria pelo seu alto salário e baixa produção nos últimos anos, de acordo com o site "Notícias da TV".

"Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada.”

“Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado.”

“Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, escreveu Falabella em suas redes sociais. 

Desde 1981 na Globo, ele trabalhou como ator, diretor, roteirista e apresentador. Também foi responsável por séries como Pé Na Cova, Toma Lá, Dá Cá, e por novelas como A Lua Me Disse. Deu vida ao personagem Caco Anthibes, em Sai de Baixo e apresentou o programa Video Show entre 1987 a 2000.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar