Quinta-feira, 28 de março de 2024

Passeio das Águas Shopping celebra sete anos com show drive-in gratuito de Eriberto Leão

Junto com a sua banda TREN, cantor se apresenta no dia 31 de outubro, às 19h, com um repertório composto por grandes sucessos do rock nacional

Postado em: 22-10-2020 às 16h50
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Passeio das Águas Shopping celebra sete anos com show drive-in gratuito de Eriberto Leão
Junto com a sua banda TREN, cantor se apresenta no dia 31 de outubro, às 19h, com um repertório composto por grandes sucessos do rock nacional

Elysia Cardoso 

O Passeio das Águas celebra seus sete anos ao som de muito rock’n roll nacional. O evento gratuito acontecerá no dia 31 de outubro, às 19h, no estacionamento do shopping. A festa será comandada pelo ator global, cantor e produtor, Eriberto Leão, e sua banda TREN, formada por Bruno Graveto (baterista), Ivan Sader (cantor), Mingau (baixista) e Fred Gonçalves (guitarrista e produtor musical). A ação faz parte também da 4ª edição do Projeto Executiva Drive-In.

O objetivo é proporcionar uma experiência cultural gratuita neste momento que estamos vivendo e celebrar mais um ano de operação do maior shopping do Centro-Oeste. Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp: (62) 99808-4416. As vagas são limitadas e todos os rigorosos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades continuam sendo seguidos.

Continua após a publicidade

O show será formado por clássicos inesquecíveis do Rock Nacional com uma pitada a mais de CBJR e Ultraje a Rigor. Dona de uma energia explosiva e total interação com público, a banda entrega uma performance muito intensa, abrindo caminho para sua estrela maior, o ator e cantor Eriberto Leão, que sobe ao palco na segunda metade da apresentação, fechando com chave de ouro um show inesquecível.

“Todos os anos celebramos o aniversário do shopping. É uma data muito importante para nós. São sete anos de histórias que transformaram o empreendimento em um grande centro de conveniência, convivência e entretenimento em Goiás. Somos referência na realização de grandes eventos e buscamos sempre proporcionar aos nossos consumidores experiência únicas. Estamos vivendo um momento diferente este ano e nada melhor do que poder aproveitar uma atração cultural gratuita em segurança e na comodidade do seu carro”, diz Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

Eriberto Leão e banda

Figurinha carimbada da Rede Globo, o galã eterno já participou de dezenas de produções entre novelas, como ‘Paraíso (2009) e ‘Êta Mundo Bom!’ (2016),  e especiais e musicais, como o programa ‘PopStar’, onde mostrou seu lado cantor. No teatro, também interpretou Jim Morrison, do The Doors, cantando e assumindo seu lado roqueiro em longa turnê por todo o Brasil.

A banda TREN já se apresentou em grandes casas de show e festivais pelo Brasil, tendo iniciado o ano com uma apresentação memorável no programa ‘Altas Horas’ da Globo e fazendo parte do lineup do ‘Somos Rock Festival’, grande evento que reuniu as maiores bandas de rock do país. 

SERVIÇO

Evento: Aniversário do Passeio das Águas e 4ª edição do Executiva Drive In, com Eriberto Leão e banda TREN

Quando: Sábado (31), às 19h

Onde: Entre o estacionamento marrom e vermelho do Passeio das Águas Shopping

Entrada: Gratuita. Inscrição deve ser realizada pelo WhatsApp: (62) 99808-4416. As vagas são limitadas.

 

Veja Também