Após viagem a Goiânia, Luciano Camargo testa positivo para Covid-19

Sertanejo identificou a infecção em São Paulo, após voltar de viagem que fez à Goiânia| Foto: Reprodução/ Instagram

Postado em: 20-11-2020 às 14h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Após viagem a Goiânia, Luciano Camargo testa positivo para Covid-19
Sertanejo identificou a infecção em São Paulo, após voltar de viagem que fez à Goiânia| Foto: Reprodução/ Instagram

Eduardo Marques

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, disse em vídeo publicado nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (19) que está com Covid-19. O sertanejo esteve na Capital goiana para visitar o pai, Francisco Camargo, que está internado há dez dias por causa de problemas no intestino. 

O anúncio da doença gerou preocupação em fãs, mas o próprio cantor os tranquilizou ao contar que o pai está “bem protegido” e que a mãe já teve a doença em outra época e se recuperou bem.

Continua após a publicidade

Na publicação, feita na noite de quinta-feira (19), Luciano fala que fez exame para Covid-19 antes de viajar para visitar o pai, e que o teste apontara que o cantor não estava infectado. Após voltar a São Paulo, na segunda-feira (16), ele sentiu sintomas da doença e repetiu a avaliação, que desta vez indicou que ele estava com coronavírus. Apesar disso, todos os outros membros da família testaram negativo, de acordo com ele.

“Depois de voltar de Goiânia, senti leves sintomas da Covid-19. Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí para nada. Hoje, no entanto, testei positivo. Aqui em casa, todos testaram negativo”, escreveu.

 

Veja Também