Quinta-feira, 28 de março de 2024

Comic Con Experience 2020 acontece em formato digital

Evento acontece até domingo (6) com atrações gratuitas e artistas convidados. Confira algumas das programações | Foto: Divulgação

Postado em: 04-12-2020 às 19h30
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Comic Con Experience 2020 acontece em formato digital
Evento acontece até domingo (6) com atrações gratuitas e artistas convidados. Confira algumas das programações | Foto: Divulgação

Nathan Sampaio

O tão aguardado acontecimento anual da cultural pop, a Comic Con Experience edição 2020, começou nesta sexta-feira (4) em formato digital, com ingressos gratuitos e contará com a presença de dezenas de famosos. A CCXP worlds, como também é chamado, vai reunir mais de mil convidados para falarem de cinema, games e quadrinhos. Evento segue até domingo (6) e terá, como artista homenageado, o quadrinista Neil Gaiman, autor de “The Sandman”, “Good omens” e “Deuses americanos”.

Para assistir às entrevistas e acompanhar todos os palcos, é preciso apenas fazer um cadastro gratuito pelo site da CCXP . Entre as opções pagas, que variam de R$ 35 a R$ 400, serão oferecidos benefícios e brindes além das apresentações. O evento, que este ano está sendo transmitido por uma plataforma on-line com um mapa inspirado no jogo “League of Legends”, estimou que serão mais de 150 horas de programação.

Continua após a publicidade

A ala dos artistas, feita por meio de mesas virtuais com espaço para conversas e compras para o público, reunirá mais de 680 famosos internacionais e brasileiros. Dentre eles, constam nomes como os diretores Anthony e Joe Russo, de “Vingadores: Guerra infinita” e “Vingadores: Ultimato”, que vão falar sobre seus novos filmes: “Cherry”, com Tom Holland, e “The Grey Man”, com Ryan Gosling e Chris Evans; além de Milla Jovovich (“Resident evil”) que vai protagonizar a adaptação para o cinema do game “Monster Hunter”. Ela estará ao lado de Diego Boneta e do diretor Paul W S Anderson em um painel sobre o filme.

Das atrações nacionais, neste sábado, (5), estarão Alice Braga, Gabriel Leone e o diretor René Sampaio apresentam o filme “Eduardo e Mônica”, no sábado (5), às 16h20. Já Serginho Groisman conversará sobre séries médicas com Marjorie Estiano, de “Sob Pressão”, e Tiera Skovbye, da canadense “Nurses”, lançamento do próximo ano no Globoplay, no sábado (5), às 20h20. No domingo, (6), Amora Mautner, Rômulo Estrela e Camila Queiroz apresentarão “Verdades Secretas 2”, às 13h15.

Confira a programação completa.  

Veja Também