Cultura

Morre aos 32 anos humorista criador da personagem Katylene

Postado em: 09-01-2021 às 13h42
Daniel Carvalho estava internado desde o fim de 2020 e sofreu uma parada cardiorrespiratória nessa sexta (8/1) | Foto: Divulgação

Nielton Soares

O criador da personagem Katylene, o humorista, influenciador digital e apresentador de TV, Daniel Carvalho, morreu aos 32 anos nessa sexta-feira (8). O artista estava internado desde o fim do ano passado em um hospital do Rio de Janeiro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o boletim médico, Daniel sofreu uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins. A tia dele, Vera Seciliano, que confirmou à imprensa sobre a morte do apresentador.

O influenciador digital ficou conhecido nas redes sociais em 2007, quando criou o blog “Papel Pobre” e também a personagem Katylene Beezmarcky, representando uma travesti nascida em Xerém. O artista usava um tom de humor, muitas das vezes ácido, para abordar celebridades e subcelebridades.

TV

Após o sucesso na internet, o humorista e Katylene ganharam espaço na TV. Ele passou pela MTV, em 2010, onde apresentava uma atração de 15 minutos, com o mesmo tom do blog. E, depois pela Band, no programa “Muito +”, comandado por Adriane Galisteu.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar