Gêmeos – o estímulo que alimenta

De 21 de maio e 20 de junho, os geminianos também estão presentes nos textos sobre signos, do escritor e advogado Lucas Montagnini | Ilustração: Yuhon

Postado em: 12-01-2021 às 18h39
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Gêmeos – o estímulo que alimenta
De 21 de maio e 20 de junho, os geminianos também estão presentes nos textos sobre signos, do escritor e advogado Lucas Montagnini | Ilustração: Yuhon

Lucas Motagnini

O geminiano não ia. Ponderou e achou melhor ir. Mas estava com preguiça. Começou a ficar entediado. Rolou o dedo na tela do celular. Se distraiu, sorriu, foi. Chegou e ficou extasiado com a quantidade de informações que dali se poderia extrair. Viu tanta gente que não sabia com quem conversar primeiro. Todo mundo tem um lado bom, não é verdade? Bem, o geminiano sempre procura esse lado. Ele vai prosear com você, vasculhar, perguntar e interagir, até fazer com que você se abra para ele. Bum! Está feita a magia da conexão. 

É que geminiano tem disso de se encantar pelas palavras, pelo verbo, pela c-a-p-a-c-i-d-a-d-e – mas de que? De tudo! Eles são tudo ao mesmo tempo e vão querer que você também o seja. Inércia é algo que foge da rotina movimentada daqueles que levam a vida em ritmo contínuo, vibrante e enérgico. Você representa a ele aquilo que deixa claro fornecer a ele. Não tem meia palavra, não tem mal-entendido. Ou ele te quer, ou não quer. Ou serve, ou não serve. São os corajosos na virtude de sempre respeitar a autossatisfação física e mental.

Continua após a publicidade

O que os desentendidos não sabem é que ele gosta de compartilhar. Gosta de se doar e de receber em troca. Gosta de tomar banho conversando com você, gosta de comer enquanto troca uma ideia com você – às vezes até mesmo fala sobre você enquanto dorme. Ele gosta de tudo e de repente não gosta de nada. O mesmo estímulo que o alimenta, a outros atormenta. A aventura é sua zona de conforto e o inesperado será sempre o melhor a se esperar. Gêmeos é o ar que não se doma, aprende-se a brincar. Sem monotonia, gêmeos é festa, praia, dia de sol num barco a beira-mar. Quer embarcar?

Veja Também