Sagitário – as melhores piores piadas

Confira a crônica de Lucas Montagnini para quem nasceu entre 22 de novembro e 22 de dezembro | Ilustração: Yuhon

Postado em: 18-01-2021 às 18h30
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Sagitário – as melhores piores piadas
Confira a crônica de Lucas Montagnini para quem nasceu entre 22 de novembro e 22 de dezembro | Ilustração: Yuhon

 Lucas Montagnini 

O sagitariano chegou – ma ôe. Sim, ele simplesmente CHEGA. Ele invade o ambiente, faz contato com todo mundo, toca, pega, encosta, empurra, esbarra, bebe, ri, chora, grita – tudo em um curto período de tempo. Porque ele é essa intensidade viva, esse fogo ardente e expansivo, essa vontade de viver que contagia até mesmo o mais ranzinza dos corações aborrecidos. Quem não ri de piada ruim, bom sujeito não é – e ele tem as melhores piores piadas. 

Ele é o aventureiro do mundo, das ideias, das ciências. É a perfeita simbiose entre humanidade e impulso animalesco. Figura híbrida tomada por um otimismo descomunal. Ele pensa positivo, age de forma certeira e conquista tudo meio que por acaso – até mesmo corações. Ele não tem lá muita intenção de ficar flertando por aí, mas as vezes acontece. Tanto para ele, quanto para você. O amor, aqui, é sempre uma surpresa deliciosa, uma aventura, do jeito que ele gosta. 

Continua após a publicidade

Sagitariano é bicho arredio, foge do laço. Tudo charme para que ele passe a melhor impressão possível para você. Eles são independentes, donos de si e gostam de deixar isso claro. Mas ele sabe que o coração pulsa forte, que a vida é uma caminhada e que vai encontrar outro louco na jornada. Quando o amor chega, ele se joga no abismo da novidade, com corda de bungee jump e tudo. Vai ser feliz, no caminho ele te mostra como! 

Veja Também