Confira 12 filmes de comédia romântica disponíveis em plataformas de streaming

Gênero é capaz de lotar salas de cinema e ocupar posições de filmes mais vistos nas plataformas de streaming | Foto: reprodução

Postado em: 21-02-2021 às 18h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira 12 filmes de comédia romântica  disponíveis em plataformas de streaming
Gênero é capaz de lotar salas de cinema e ocupar posições de filmes mais vistos nas plataformas de streaming | Foto: reprodução

Jordana Ayres 

Os filmes de comédia romântica sempre foram responsáveis por levar doses de ilusão, esperança e afago ao coração daqueles que não dispensam um bom amor clichê. Apesar de não ser indicado ao Oscar com frequência, o gênero é bastante aclamado pelo grande público, capaz de lotar salas de cinema e ocupar as primeiras posições de filmes mais vistos das plataformas de streaming. 

Durante a pandemia os pensamentos, querendo ou não, se voltaram para as difíceis rotinas que tem permeado o mundo. Pensando nisso e buscando uma forma de trazer mais diversão aos leitores, o jornal O Hoje fez uma lista com 12 filmes de comédias românticas disponíveis na Netflix para que você possa desfrutar um tempo de qualidade para relaxar, seja sozinho, com a família ou com o companheiro (a). 

Continua após a publicidade

A verdade nua e crua: 

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

O date perfeito:

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

Questão de tempo: 

Depois de descobrir que pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

Meu eterno talvez:

Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Após alguns anos, os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.

Para todos os garotos que já amei: 

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo, levando a jovem tímida e estudiosa a viver uma incrível história de amor adolescente ao lado de Peter Kavinsky (Noah Centineo).  A Netflix produziu a trilogia dos  com base nos livros da autora Jenny Han, inclusive, o último foi lançado  na sexta-feira passada (12/2). 

A escolha: 

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca  viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

O melhor amigo da noiva:

Em O Melhor Amigo da Noiva, Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem-sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela se tornou noiva de um belo e rico escocês.

Amor em obras: 

Uma executiva ganha uma pousada na Nova Zelândia e decide reformar para melhorar o negócio. No entanto, o que ela não esperava era que um charmoso homem participaria da obra e despertaria seus sentimentos mais profundos. 

Ricos de amor:

Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

O plano imperfeito: 

Harper e Charlie estão à beira da loucura por conta do temperamento explosivo de seus respectivos chefes, executivos respeitados em Manhattan. A dupla decide unir forças para colocar em prática um ousado plano: tentar fazer seus superiores se apaixonarem, acreditando que o amor os transformará em pessoas menos exigentes.

Amor em Little Italy:

Nikki é uma talentosa chef que trabalha em Londres. Ao voltar à pizzaria da família em Little Italy, Canadá, ela inicia um romance com seu amigo de infância. Mas há um problema: Léo é o filho do inimigo de sua família.

Amor garantido: 

Em Amor Garantido, para salvar um pequeno escritório de advocacia, a séria advogada Susan (Rachael Leigh Cook) aceita pegar o caso de Nick (Damon Wayans Jr.), um cliente novo e encantador que quer processar um site de namoro que garante encontrar em pouco tempo, o amor verdadeiro. 

 

Veja Também