Cultura

Carlos Alberto de Nóbegra e a esposa estão internados com Covid-19

Postado em: 25-02-2021 às 15h40
Em postagem, o humorista informou que está em tratamento e se sente bem - Foto: Divulgação

Igor Afonso

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado no último sábado (20), após testar positivo para Covid-19, já sua mulher, a médica Renata Domingues, de 42 anos, estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quinta-feira (18). O casal já havia sido imunizado com a primeira dose da Coronavac e passa bem.

Na última terça-feira (22), Nóbrega postou em seu Instagram contando que está em tratamento e se sente bem. Em setembro, ele havia começado a gravar quadros novos para o programa “A praça é nossa”, de sua própria casa e agora afirma que espera estar curado em março para voltar às gravações.

“Deus vai me permitir estar gravando a Praça dia 24/3. Com novidades e novos personagens. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que tem chegado”, escreveu.

Já nesta quarta-feira (24), em entrevista a revista Quem, Carlos Alberto afirmou que está bem, mas ficará no hospital por tempo indeterminado. “Ainda não temos previsão de alta. Mas estamos muito bem, graças a Deus”, contou. “Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa”, esclareceu Carlos Alberto. “Acho que a Renata sai antes de mim. Mas ainda não sei quando vou ter alta”.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar