Promovendo capacitação, SPA goiano lança cursos de Bem Estar, Saúde e Beleza

Profissionais altamente qualificados parceiros do MandariN SPA Urbano ministram Worshops para capacitar quem trabalha ou quer ingressar no ramo de relaxar e acalmar o corpo e a mente | Foto: divulgação

Postado em: 28-02-2021 às 12h10
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Promovendo capacitação, SPA goiano lança cursos de Bem Estar, Saúde e Beleza
Profissionais altamente qualificados parceiros do MandariN SPA Urbano ministram Worshops para capacitar quem trabalha ou quer ingressar no ramo de relaxar e acalmar o corpo e a mente | Foto: divulgação

Nathan Sampaio

O ano de 2020 foi muito difícil e o setor de empresas sentiu o impacto do fechamento das lojas de forma considerável devido a crise ocasionada pela crise do novo Coronavírus. Mas com a expertise do MandariN Spa Urbano excede as barreiras dos procedimentos e se reinventou de várias formas para se manter firme no mercado. Desde 2009 pioneiros no mercado de SPA Urbano em Goiânia com tratamentos e produtos exclusivos disponibilizaram também cursos na área de Bem Estar, Saúde e Beleza.

Alguns dos cursos disponíveis ministrados por profissionais altamente qualificados são; Massagem Relaxante Padrão MandariN SPA Urbano, Aromaterapia, Certificação Internacional em FLORAIS, Ventosaterapia e Cone chinês dentre outros.

Continua após a publicidade

O time de especialistas do MandariN é composto pela Giane Honorato, que é naturóloga, especialista em fitoterapia clinica e nutracêutica, iridologia, terapeuta floral, aromaterapia e docente de terapias integrativas na estética. Também pelo João Machado, que é acupunturista, farmacêutico, dr. em ciências da saúde, professor especialista em terapias integrativas na estética. Além do Leonara Mesquita esteticista, especialista em tricologia, terapeuta floral, docente de terapias integrativas na estética. E para finalizar esse time de excelentes profissionais tem a Marcia Fernandes, que é psicologa clínica, educadora floral, consteladora sistêmica, psicologia positiva e escritora.

MandariN Ensina

Massagem Relaxante Padrão MandariN SPA Urbano: ministrado pela nossa esteticista Leonara Mesquita, esse curso capacita a realiza a técnica exclusiva de massagem relaxante MandariN.

Aromaterapia para raros: Uma série de cursos voltados para todos que amam aromaterapia assim como a naturologa que o ministra, Giane Honorato. Curso destinado a quem busca um olhar integrativo sobre essa grande e poderosa terapêutica, de forma a sair do senso comum e prática alopatizada, e reduzida saindo do usual “tem óleo para …?!?!?” X “este óleo por …” buscando assim a individualidade de cada um e com isso indo muito além dos sintomas.

Ventosaterapia e Cone chinês: Ministrado pelo dr João Machado, o curso de ventosaterapia e cone chinês destaca os benefícios que essas técnicas possuem, como: aumento da circulação sanguínea local, eliminação de contraturas musculares e pontos gatilho, combatem as alergias respiratórias, redução do estresse, ansiedade, nervosismo, dores de cabeça e enxaquecas, além relaxar e acalmar o corpo e a mente.

Certificação Internacional em FLORAIS: Realizado com a grande referência em Terapia Floral, Marcia Oliveira Fernandes. 

Veja Também