Supermercado investe em novidades para atrair público

O Bretas do Goiânia Shopping foi reformulado e ganhou um novo conceito, a de Loja Armazém (T-10 com T-15, Setor Bueno). Toda

Postado em: 17-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Supermercado investe em novidades para atrair público

O Bretas do Goiânia Shopping foi reformulado e ganhou um novo conceito, a de Loja Armazém (T-10 com T-15, Setor Bueno). Toda a identidade visual do local foi renovada, permitindo a modernização e alteração do layout da loja. A reinauguração para o público será hoje (17). 

O mix de produtos foi diferenciado com nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras. 

Outra novidade é que a loja conta com espaço destinado a flores e plantas.  Para proporcionar uma melhor experiência de compra, diferente dos outros mercados, os clientes terão à disposição um sommelier e uma anfitrã –responsável pela recepção, sanar dúvidas e orientar o cliente.

Continua após a publicidade

Diferencial

Para comemorar essa nova fase, o Bretas Armazém do Goiânia Shopping traz para o estacionamento o Gyn Ice Bar. Mais de 130 toneladas de gelo esculpido a mão compõem toda a estrutura do bar. O funcionamento inicia também hoje. 

Para participar o consumidor deve fazer uma compra de R$ 70 em cervejas especiais da Ambev – Wäls, Colorado, Franziskaner, Goose, Hoegaarden, Patagonia e Leffe – em uma das 88 lojas do supermercado Bretas em Goiás ou Minas Gerais.

 

Veja Também