Encontro Fashion vai reunir cerca de 40 micro empresas em Goiânia

Roupas masculinas, femininas, cama, mesa e banho estarão disponíveis com preço de fábrica, durante evento reunirá representantes de indústrias de todo o Estado de Goiás

Postado em: 14-05-2018 às 18h27
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Encontro Fashion vai reunir cerca de 40 micro empresas em Goiânia
Roupas masculinas, femininas, cama, mesa e banho estarão disponíveis com preço de fábrica, durante evento reunirá representantes de indústrias de todo o Estado de Goiás

O Estação da Moda realiza de 17 a 20 de maio o Encontro Fashion. O evento reunirá produtores de moda feminina, masculina e cama, mesa e banho. Uma excelente oportunidade para comprar das maiores confecções do Estado, tanto no atacado como o varejo, com preço de fábrica.

Cerca de 40 micro e pequenas empresas goianas estarão comercializando no evento que deve reunir 45 mil pessoas e fechar mais de R$ 1 milhão em negócios, de acordo com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás). O encontro também vai ser uma oportunidade dos empresários conhecerem o potencial econômico da região da 44, considerado o segundo maior polo atacadista do Brasil, atrás apenas do Brás, em São Paulo. 

Continua após a publicidade

Representantes dos polos de Jaraguá, Taquaral, Catalão, Inhumas e de Goiânia estarão reunidos para expor roupas masculinas, femininas, moda fitness, jeans, além de cama, mesa e banho. O Sindicato das Indústrias de Joias, Gemas, Acessórios e Afins (Sindijoias-GO) também estará presente.

A empresária Eliane Alves de Sousa, que trabalha com produção de moda feminina no polo de Jaraguá, preparou peças exclusivas com preços a partir de R$ 44,90 para o evento. Com mais de 20 anos produzindo roupas íntimas no polo de Taquaral, Maria Estela de Lima Santos tem como foco vendas no atacado.  Para ela, será uma oportunidade de expandir seu negócio e conquistar novos clientes.

Programação

Além da exposição de produtos, o Encontro Fashion terá postos de atendimento do Sebrae Goiás e Senai-GO com apresentação de produtos, serviços, cursos de capacitação, pós-graduação, além do acesso fácil às informações e orientações para os interessados em montar seu próprio negócio ou impulsionar suas vendas.

Na quinta-feira, 17, às 19h, os lojistas poderão participar de uma palestra com o consultor do Senai-GO, Roberto Carlos. No sábado, 19, o evento terá a presença da modelo e blogueira, Rafa Kalimann. 

Veja Também