Especialista em coach traz a Goiânia métodos para aumentar faturamento

Após temporada no Vale do Silício, Giovanni Santos ministra na Capital curso exclusivo de alta performance empresarial a partir desta quinta-feira

Postado em: 21-03-2019 às 16h30
Por: Isabela Maria Moraes Serra
Imagem Ilustrando a Notícia: Especialista em coach traz a Goiânia métodos para aumentar faturamento
Após temporada no Vale do Silício, Giovanni Santos ministra na Capital curso exclusivo de alta performance empresarial a partir desta quinta-feira

Da Redação

Novos conceitos de gestão, liderança e negociação com o objetivo de ampliar os faturamentos empresariais serão apresentados em Goiânia, a partir desta quinta-feira, 21, por um dos maiores especialistas em coach do país. Após passar uma temporada no Vale do Silício, na Califórnia, no ano passado, Giovanni Santos vai ministrar o curso Business High Performance durante três dias. 

Continua após a publicidade

Diretor Executivo da maior empresa de coaching da América Latina, a Febracis, ele explica que o treinamento proporciona o aumento dos resultados da empresa por meio do bom desempenho da equipe e também pelas novas estratégias que poderão ser traçadas. Segundo Santos, os participantes vão conseguir estabelecer metas a partir das mais modernas ferramentas de business. “A crise financeira e a desmotivação não podem ser empecilhos ou ameaças para o desenvolvimento dos negócios. Com as informações corretas e inteligência emocional é possível conquistar objetivos mais ousados em curto espaço de tempo. Este programa utiliza a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, desenvolvida pelo PhD Paulo Vieira para maximizar seu potencial no âmbito empresarial”.

Nascido em Fortaleza (CE) e formado em administração de empresas, ele tem 18 anos de atuação na área e hoje coordena o Programa de Business Coaching (PBC) da Febracis Brasília e Goiânia, que alavanca empresas a atingirem melhores resultados utilizando técnicas de potencialização da performance pessoal. Santos diz que esta metodologia inovadora possibilita que os negócios dobrem seus resultados e faturamentos. “Tem gente que vende um produto com lucro reduzido a 100 reais e outra que trabalha com o mesmo produto e consegue vendê-lo a 300 reais com lucro muito superior. Isso tudo depende da identificação do perfil do consumidor e neurociência”, diz.

Segundo ele, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. “Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma. 

ANOTE

Curso Business High Performance Febracis com Giovanni Santos 

Data: 21 a 23 de março 

Horário: 9h às 21h

Local: Sede Febracis Goiânia (avenida T-2, n.º 238, Setor Bueno) 

Informações: (62) 3142-0410

 

Veja Também