Expresso Flamboyant segue neste mês de janeiro integrando programação de férias

De 7 a dia 31 de janeiro, é possível passear em divertidos vagões coloridos e sonorizados ao mesmo tempo em que se aprecia os corredores do shopping| Foto: Divulgação

Postado em: 13-01-2020 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Expresso Flamboyant segue neste mês de janeiro integrando programação de férias
De 7 a dia 31 de janeiro, é possível passear em divertidos vagões coloridos e sonorizados ao mesmo tempo em que se aprecia os corredores do shopping| Foto: Divulgação

O Expresso Flamboyant segue neste mês de janeiro, integrando a programação de lazer destas férias.  De 7 a dia 31 de janeiro, é possível passear em divertidos vagões coloridos e sonorizados ao mesmo tempo em que se aprecia os corredores do Flamboyant  sob um novo ângulo. Para embarcar nessa aventura, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 15, no Piso 1, próximo à loja Mundo Ri Happy, mesmo local onde o embarque acontece, sempre das 14h às 20h. 

Showroom de móveis 

Continua após a publicidade

Abrindo o calendário de negócios do setor moveleiro, de eletros e colchões para 2020, mais de 1.350 lojistas da região Centro-Oeste se reúnem até hoje, no Flamboyant Shopping, para a terceira edição do Yes Móvel Show Goiás. O evento vai reunir mais de 50 fabricantes de todo o país e a expectativa é de geração de negócios futuros na ordem de R$ 20 milhões. 

Mundo digital 

Até o dia 26 de janeiro, o Buriti Shopping sediará várias atividades envolvendo realidade virtual e jogos, incluindo uma área Youtube, em que os participantes terão a experiência de gravar e editar os vídeos como um verdadeiro youtuber. Também serão oferecidas oficinas de lógicas de games com construção de games 2D e 3D, robótica com arduíno, criação de estórias e jogos interativos. As atividades acontecem no Piso Térreo e também no Buriti Kids, para crianças e adolescentes que tenham entre 5 a 16 anos. 

Escola de futebol  

A Escola Oficial do Flamengo terá sua primeira unidade no Goiânia Society, Parque Amazônia, e terá equipe técnica formada pelo Clube Regatas Flamengo, com sede no Rio de Janeiro. O empreendimento goiano será administrado em parceria com o clube, com eventos periódicos no qual os atletas revelados terão a oportunidade de serem avaliados e observados pelo clube carioca. 

Ensino bilíngue 

A Interschool Brasil, escola goiana referência em ensino bilíngue no país, terá turmas para o ensino médio em sua nova unidade própria no Canadá, a partir de 2021. A identificação da visão de ensino canadense com o projeto educacional e a constante busca por excelência da escola goiana também contaram ponto para a concretização da parceria inédita, intermediada pela Embaixada canadense, em Brasília. A única escola de Goiás com certificado de Oxford e Cambridge está agora também no Canadá. 

Tábuas de Mates Club  

O Outback Steakhouse começou a oferecer o menu exclusivo Mates Club – que oferece aos clientes cortes de carnes diferentes, servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar, permitindo a criação de deliciosas combinações – agora pode ser pedido a qualquer hora do dia nos 99 restaurantes da rede no país.  

Veja Também