Barbearia “A Banca” inaugura no Goiânia Shopping a primeira operação em Goiás

Localizada na Galeria de Serviços, a novidade tem um ambiente inspirado nas antigas barbearias da décadas de 50| Foto: Divulgação

Postado em: 23-03-2020 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Barbearia “A Banca” inaugura no Goiânia Shopping a primeira operação em Goiás
Localizada na Galeria de Serviços, a novidade tem um ambiente inspirado nas antigas barbearias da décadas de 50| Foto: Divulgação

Para dar um incentivo de volta às aulas dos universitários, a equipe do CityBus 2.0 preparou uma campanha especial para o mês de março. Até hoje (23), todas as viagens para estudantes que estiverem indo e voltando de faculdades e universidades dentro do Centro Expandido estarão com 30% de desconto com o código ESTUDANTE. A promoção é válida para viagens solicitadas para/de faculdades e universidades que estão dentro da área de operação do serviço. 

Barbearia ‘das antigas’  

Continua após a publicidade

A barbearia A Banca inaugurou no Goiânia Shopping sua primeira operação em Goiás. Localizada na Galeria de Serviços, a novidade tem um ambiente inspirado nas antigas barbearias da décadas de 50, desde suas cadeiras retrô à decoração vintage. Além de oferecer serviços completos para cabelo e barba, o espaço também é propício para tomar aquela cerveja bem gelada. Toda a equipe de atendimento recebeu o treinamento da franquia, o que garante a excelência da qualidade que faz o diferencial da marca nesses cinco anos de mercado.  

Páscoa chegando  

Recém-inaugurada em Goiânia, a Cacau Bento abre as portas com a missão de inspirar o consumidor a conectar sentimentos por meio dos chocolates. Além da linha Saúde com opções sem lactose, diet funcional e 70% cacau, a loja traz a linha Tradicional composta de chocolates ao leite, branco e cookies e também a Premium, com chocolates finos para presentear com bom gosto. Nesta Páscoa, a Cacau Bento sugere o cartão-chocolate e cestas especiais com produtos diversos. A chocolateria fica na rua 257, Setor Leste Universitário. 

Preferência masculina  

O Boticário, líder em preferência masculina e que possui um extenso portfólio em cuidados para este público, está oferecendo descontos de até 20% nas linhas Malbec Club e Men. Entre os destaques está Malbec Loção Hidratante para o corpo. Com textura leve e rápida absorção, a loção hidrata a pele e repara o aspecto esbranquiçado, principalmente de regiões secas como o cotovelo.  

Educação empreendedora 

A ONG de educação empreendedora Junior Achievement, que atua há 17 anos em Goiás, foi considerada pela segunda vez a sétima maior ONG do mundo em impacto, governança e inovação pelo ranking de Genebra. O selo de 7ª ONG mais influente do mundo em 2020, pela segunda vez consecutiva, confirma a relevância da instituição, que há cem anos desenvolve programas de educação empreendedora, educação financeira e mercado de trabalho. 

Fome de Méqui  

O novo Big Tasty Turbo Queijo chega neste mês de março em todos os restaurantes da rede no Brasil. Um dos sanduíches mais amados do Méqui ganhou uma versão ainda deliciosa, o prato foi pensado para quem busca o sabor incomparável do Tasty, com muito mais queijo. A grande novidade conta com pão, carne suculenta, cebola fresca, alface americana, tomate, o famoso molho tasty, além de três diferentes tipos queijos: creme de muçarela, duas fatias de cheddar e duas fatias de emental. 

Veja Também