Wesley Matos diz que dará a vida pelo clube

Hoje defendo as cores do Vila Nova e vou dar a vida pelo clube para mostrar para eles o que eles perderam”, disse o jogador

Postado em: 20-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Matos diz que dará a vida pelo clube
Hoje defendo as cores do Vila Nova e vou dar a vida pelo clube para mostrar para eles o que eles perderam”, disse o jogador

Edivaldo Barbosa 

Às vésperas do amistoso contra o Flamengo e seguindo o cronograma estabelecido pela diretoria para apresentar os 12 jogadores contratados, ontem o Vila Nova apresentou o zagueiro Wesley Matos, o volante Billy e o goleiro Elisson – todos já estavam integrados ao elenco. Nesta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior define a escalação para o confronto contra o rubro-negro carioca, amanhã, às 18h45, no Serra Dourada.

No ano passado, o zagueiro Wesley Matos defendeu as cores do Goiás. Com o término de seu contrato, trocou a Serrinha pelo Onésio Brasileiro Alvarenga. Durante a entrevista coletiva, deixou claro que o alviverde faz parte do passado e mandou um recado: “Hoje defendo as cores do Vila Nova e vou dar a vida pelo clube para mostrar para eles o que eles perderam”, disse.

Continua após a publicidade

Questionado sobre o amistoso contra o Flamengo, Matos destacou que a partida está sendo encarada como muito importante nesta preparação do Vila Nova para a estreia no Goianão. “Será um jogo bastante proveitoso. Será importante para a gente ajustar a equipe para o início do Campeonato Goiano”, disse, acrescentando que o alvirrubro vai jogar em busca da vitória. “O grupo está muito entusiasmado para esse amistoso.”

Já o goleiro Elisson, que esteve no Cruzeiro em 2016, se apresentou ao Vila Nova na segunda semana da pré-temporada. Como a mãe do jogador sofreu um AVC, ele teve que deixar os treinamentos para acompanhar sua genitora. “O Wendell está com duas semanas na minha frente”, disse, se referindo a briga pela camisa 1. “Agora que minha mãe está melhor, estou treinando forte e espero corresponder às expectativas”, afirmou, elogiando a torcida e a proposta da diretoria. “Chego muito empolgado. O projeto do Vila Nova me seduziu muito”, disse.

Billy, que estava no Independente-PA e passou por equipes inexpressivas, como Carajás, Penarol e Castanhal, todos do futebol paraense, revelou que está muito motivado em defender as cores do Vila Nova no Goianão. “A expectativa é a melhor possível. O Vila é um time de massa, um time grande. Espero ajudar o Vila nesta temporada”, disse Billy, que também teve uma rápida passagem pelo Paysandu.

Sobre a sua forma de atuar, o recém-contratado informou que não faltará disposição em campo. “A minha pegada é boa”, definiu o volante. 

O diretor de futebol do Vila, Felipe Albuquerque, revelou ontem que o Vila vai contratar, além de um zagueiro e um atacante, um lateral-direito.“O zagueiro já está bem adiantado”, afirmou, sem revelar nomes. 

Veja Também