Quinta-feira, 28 de março de 2024

Zé Ricardo espera por dois atacantes

O clube conseguiu buscar dois, o lateral-esquerdo Trauco e o volante Rômulo, mas ainda lhe surpreendeu com a contratação do meia Conca

Postado em: 20-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Ricardo espera por dois atacantes
O clube conseguiu buscar dois, o lateral-esquerdo Trauco e o volante Rômulo, mas ainda lhe surpreendeu com a contratação do meia Conca

Felipe Bonfim

Na preparação visando a atual temporada, o técnico Zé Ricardo listou junto ao Flamengo cinco reforços. O clube conseguiu buscar dois, o lateral-esquerdo Trauco e o volante Rômulo, mas ainda lhe surpreendeu com a contratação do meia Conca. Agora, para fechar o elenco para 2017, o treinador rubro-negro espera ainda mais dois atletas para o setor ofensivo.

Continua após a publicidade

“Quando saímos de férias, deixamos o planejamento feito e as contratações e as carências indicadas também. Deixamos quatro, cinco nomes por posição. Das contratações que sugestionamos, conseguimos duas pontualmente. O Conca foi uma opção de mercado, que a gente logicamente foi comunicado e deu o sinal positivo. Ainda buscamos no mercado, sem pressa e afobação, dois jogadores ofensivos para a gente completar o elenco”, disse.

Caso não consiga novos nomes para o ataque, o comandante carioca já testa, dentro do próprio elenco, uma nova opção para o setor com o meia Mancuello sendo deslocado para a ponta direita.

“Na minha chegada ao profissional, conversei com o Mancuello para utilizar ele mais na frente, no lado oposto que ele está acostumado. Por ele nunca ter jogado ali, não se sentiu tão à vontade. No meio do ano, ele me procurou falando que talvez conseguiria fazer. Vamos fazer uma experiência e ver se rende. Notoriamente é um jogador com qualidade e talento, e a gente tem uma maneira mais estabelecida de jogo”, explicou o treinador.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 1º de fevereiro, diante do Macaé, ainda sem local definido. O rubro-negro não se sagra campeão estadual desde a edição de 2014. 

Foto: reprodução (Gilvan de Souza/ Flamengo/ Fotos Públicas)

Veja Também