Quinta-feira, 28 de março de 2024

São Paulo recebe São Bento esta noite

A equipe do técnico Rogério Ceni ainda busca o equilíbrio entre os setores na competição

Postado em: 21-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: São Paulo recebe São Bento esta noite
A equipe do técnico Rogério Ceni ainda busca o equilíbrio entre os setores na competição

Dono do melhor ataque com 12 gols marcados e pior defesa, vazada nove vezes, o São Paulo volta a campo hoje, às 20h30, e encara o São Bento, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Rogério Ceni ainda busca o equilíbrio entre os setores na competição.

Para o goleiro Sidão, esse encaixe desse ser alcançado em breve. O camisa 1 tricolor avalia que a oscilação é normal em início de temporada. Ele mesmo reconhece que falhou nos dois gols do empate diante do Mirassol, por 2 a 2, no último final de semana.

Continua após a publicidade

“Estamos sofrendo mais do que deveríamos, até por esta adaptação ao novo trabalho. Tenho certeza que esses números vão diminuir e os do ataque vão aumentar. É algo do conjunto, mas alguns são erros individuais. E ponho dois gols na minha conta, tenho essa consciência. Os erros são mais constantes no começo de ano e quando um time se dispõe a jogar, não dá chutão e tenta ganhar sempre, pode ser mais comum. Queremos jogar para cima e fazer gols, mas esses espaços serão corrigidos pelo Rogério”, disse.

Rogério Ceni tem algumas dúvidas para o duelo. Durante atividade na tarde de ontem, no CT da Barra Funda, o treinador sinalizou que pode promover duas mudanças na equipe em relação à rodada anterior. 

O lateral-direito Bruno e o volante Thiago Mendes, com desconforto muscular, não participaram dos trabalhos. Eles devem ser substituídos por Buffarini e Araruna, respectivamente. (Felipe Bonfim) 

Ficha técnica:

Jogo: São Paulo x São Bento

Local: Estádio do Morumbi, às 20h30, em São Paulo-SP. Árbitro: Vinicius Furlan. Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques

São Paulo: Sidão; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Lucas Pratto

Técnico: Rogério Ceni

São Bento: Rodrigo Viana; Bebeto, Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Clebson e Morais; Wilson Júnior e Magrão

Técnico: Paulo Roberto Santos

FOTO:  reprodução (Érico Leonan / saopaulofc.net)

Veja Também