Quinta-feira, 28 de março de 2024

Galo acerta retorno de Waldemar Lemos

O treinador já firmou contrato com o Galo da Comarca e faz sua estreia no próximo sábado, diante do Vila Nova, no Estádio Jonas Duarte

Postado em: 21-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Galo acerta retorno de Waldemar Lemos
O treinador já firmou contrato com o Galo da Comarca e faz sua estreia no próximo sábado, diante do Vila Nova, no Estádio Jonas Duarte

Felipe Bonfim

Vice-campeão goiano com o Anápolis em 2016, o técnico Waldemar Lemos está de volta ao clube. O treinador já firmou contrato com o Galo da Comarca e faz sua estreia no próximo sábado, diante do Vila Nova, no Estádio Jonas Duarte. O Campeonato Goiano é o único compromisso do clube, já eliminado na Copa do Brasil, neste primeiro semestre – também disputa a Série D no decorrer da temporada.

“Alô, torcida do Anápolis. Aqui é o Waldemar Lemos. Vamos estar de volta a Anápolis para fazer o Galo forte e retomar o trabalho que nós começamos (no ano passado). Não vamos parar, vamos fortes nesse ano também. Contamos com vocês, nosso 12º jogador”, disse o novo comandante em vídeo oficial do clube.

Continua após a publicidade

Waldemar foi demitido do River-PI na última sexta-feira, após supostas desavenças com jogadores e diretoria. O treinador teria gritado com atletas após vitória no clássico diante do Piauí. Lemos teria pedido mais alegria e disposição para o elenco.

Com cinco empates e uma derrota nas seis rodadas disputadas no Goianão, o Anápolis soma apenas cinco pontos e ocupa a última colocação no grupo B. O Galo é um dos quatro times que ainda não venceram na competição.

Veja Também