Betinho quer ‘criar problemas’ para Cabo

Titular no último domingo, durante a primeira vitória em clássico do Atlético na temporada – bateu o Vila Nova por 1 a

Postado em: 22-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Titular no último domingo, durante a primeira vitória em clássico do Atlético na temporada – bateu o Vila Nova por 1 a 0 –, o volante Betinho espera “dar problemas” para o técnico Marcelo Cabo em termos de escalação. O jogador, que substituía Abuda, com dores musculares na coxa e vetado pelo departamento médico, desempenhou bem seu papel em campo e acredita ter deixado o treinador com dúvidas para o futuro.

“Tenho que trabalhar mais ainda, não posso parar por aqui. Foi um jogo importante, todos se dedicaram muito. Mas é continuar trabalhando para colocar uma ‘pulga atrás da orelha’ do Marcelo Cabo”, afirmou.

Betinho, ressalta, no entanto, que não apenas ele, individualmente, foi bem no clássico do último final de semana. O jogador avalia que o grupo como um todo conseguiu se superar. Ele espera que a equipe dê sequência à evolução amanhã, diante do Iporá, no Olímpico.  “A gente pecou nos jogos anteriores. Digo por mim também. A gente se cobra muito. No jogo contra o Itumbiara, erramos. Mas treinamos bastante, estamos corrigindo. Conseguimos anular as principais jogadas do Vila, acho que fizemos uma boa partida. Todo mundo se cobrou muito ali atrás”, disse.

Continua após a publicidade

Ingressos

A diretoria do Atlético definiu os valores dos ingressos para o confroto de amanhã, diante do Iporá, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Os bilhetes custam R$ 20, mas torcedores que apresentarem aposta na Timemania com o rubro-negro marcado como clube do coração têm direito a meia-entrada.

As entradas serão vendias hoje e amanhã, das 9 às 18 horas, no CT Urias Magalhães. Amanhã, a partir das 17 horas, os ingressos também serão vendidos no palco da partida. (Felipe Bonfim) 

Veja Também