Luis Fabiano é Vasco da Gama

Durante sua apresentação, atacante, em tom de brincadeira, cutuca Guerrero, do Flamengo

Postado em: 22-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Luis Fabiano  é Vasco da Gama
Durante sua apresentação, atacante, em tom de brincadeira, cutuca Guerrero, do Flamengo

Felipe Bonfim

Apresentado oficialmente pelo Vasco na manhã de ontem, o atacante Luis Fabiano aproveitou o momento para cutucar, em tom de brincadeira, o atacante Guerrero, do rival Flamengo, adversário do próximo sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. 

Para o reforço cruz-maltino, o clássico do final de semana não pode ser resumido entre um confronto entre ele e o atleta rubro-negro. Se pudesse, no entanto, o Gigante da Colina levaria vantagem, de acordo com o recém-chegado.

Continua após a publicidade

“Espero que o Vasco vença. Simples e grosso. Não tem nenhuma rivalidade com o Guerrero, joguei contra algumas vezes. Ele defende o lado dele, eu defendo o meu. Vamos deixar bem claro que é Vasco contra Flamengo, não Luis Fabiano contra Guerrero. São idades diferentes, números de gols diferentes, tenho muito mais que ele, por sinal. É bom para o futebol fazer esse tipo de coisa, mas sem violência. Precisamos voltar a ter essa rivalidade tranquila, para promover o espetáculo”, disse.

Presidente vascaíno, Eurico Miranda se mostra confiante com o desempenho do “Fabuloso” no clássico diante do Fla. Segundo o mandatário carioca, a comparação entre Luis Fabiano e Guerrero é absurda. “Ele vai ser o carrasco do Flamengo. Ponto. Querer comparar Guerrero com Luis Fabiano? Vocês estão de sacanagem. Ele está a anos-luz do Guerrero”, resumiu.

Ainda assim, o atacante do Vasco não acredita que fará a sua estreia na semifinal de sábado, ainda sem local definido, inclusive. O jogador, que não entra em campo há quatro meses, acredita que precisará de mais tempo para se condicionar fisicamente. Ele, contudo, não descarta ir, pelo menos, ao banco de reservas.

“Todo mundo sabe que meu último jogo foi no fim de outubro. Fiquei dois meses de férias, no último mês tentei treinar, mas em condições precárias na China. Ainda estou sem tocar na bola, pretendo começar o mais rápido possível e adquirir a forma ideal, mas hoje, para jogar, ainda falta alguma coisa. Não estou 100%. Mas estou aqui para fazer esforço. Ainda é cedo para falar em estreia. Não custa concentrar com o time. Se o treinador achar que é bom para o grupo, por que não?”, concluiu o atacante. 

Veja Também