Mais recuado, Léo Sena se diz à vontade

Com a opção do técnico do Goiás, Gilson Kleina, de improvisar o volante Pedro Bambu na lateral-direita, o meia Léo Sena foi

Postado em: 23-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais recuado, Léo Sena se diz à vontade

Com a opção do técnico do Goiás, Gilson Kleina, de improvisar o volante Pedro Bambu na lateral-direita, o meia Léo Sena foi recuado para preencher o espaço no meio-campo. Nada que incomode o garoto, que garante estar à vontade com a nova função na equipe.

O jogador explica que, como volante, precisa ter maior mobilidade, graças à responsabilidade de auxiliar no combate junto ao setor defensivo, e avisa que está à disposição do treinador esmeraldino para diversas outros setores de campo, caso seja necessário.

“Já joguei como volante. A gente corre mais, toma mais dribles dos meias, mas eu já tinha atuado nesta função. Posso ser meia, volante, lateral ou ponta, quero atuar onde for preciso. Acho que esse ano amadureci muito. O ano passado foi maravilhoso para mim, deu para aprender muito”, disse.

Continua após a publicidade

Com desconforto muscular, Léo Sena desfalcou o alviverde na derrota diante da Aparecidense, por 2 a 1, na última segunda-feira, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). De volta à formação principal, ele não acredita que sua ausência tenha de alguma forma sido determinante no tropeço da equipe.

“No futebol as derrotas acontecem. Em um momento ou em outro elas vão acontecer. Os companheiros são muito capacitados. Entraram em campo e não conseguiram. Mas estamos trabalhando para conseguir a vitória. O Rio Verde é um adversário complicado, tivemos dificuldades quando o enfrentamos na Serrinha. Acho que será mais difícil agora, mas vamos trabalhar para vencer”, afirmou.

Com 11 pontos, o Goiás divide a liderança com o rival Vila Nova, também com 11. Os colorados estão em vantagem pelo número de cartões amarelos, quinto critério de desempate. O alviverde volta a campo no próximo sábado, fora de casa, e enfrenta o Rio Verde, um dos quatro clubes ainda sem vencer no Campeonato Goiano. (Felipe Bonfim)

Veja Também