Membros de organizada fazem pressão

O clima foi pesado ontem no CT Rei Pelé. Cerca de 30 membros de torcida organizada se reuniram com o técnico Dorival

Postado em: 24-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Membros de organizada fazem pressão

O clima foi pesado ontem no CT Rei Pelé. Cerca de 30 membros de torcida organizada se reuniram com o técnico Dorival Júnior e os auxiliar Serginho Chulapa, Elano e Léo, além de um segurança, para reclamar da atual fase do clube. O grupo invadiu as dependências do clube enquanto um veículo deixava o local.

A equipe vem de três jogos sem vitória no Campeonato Paulista. Foram duas derrotas consecutivas na Vila Belmiro, diante de São Paulo e Ferroviária, e um empate sem gols contra o Ituano, fora de casa. 

Apesar de não ter sido permitida a entrada do grupo no CT Rei Pelé, o protesto foi pacífico e não houve qualquer tipo de confronto com seguranças ou jogadores. Por precaução, o clube acionou a Polícia Militar e quatro viaturas ficaram estacionadas do lado de fora.

Continua após a publicidade

“Dorival é uma pessoa que ajuda muito a gente. Vamos jogar por nós, pela comissão técnica, pelos jogadores. Somos uma família. Vamos procurar nos ajudar e encarar o próximo jogo como uma final”, disse o volante Yuri, em entrevista coletiva, após o episódio.

Com apenas sete pontos conquistados em cinco rodadas, o Santos ocupa o terceiro lugar no Grupo D do Paulistão. A equipe volta a campo amanhã e recebe o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. (Felipe Bonfim)

Veja Também