‘Vila Nova precisa dos três pontos’

Na opinião do lateral-esquerdo Jonathan, os três pontos serão fundamentais para a equipe permanecer na liderança do grupo A do Goianão

Postado em: 24-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Vila Nova precisa  dos três pontos’
Na opinião do lateral-esquerdo Jonathan, os três pontos serão fundamentais para a equipe permanecer na liderança do grupo A do Goianão

Edivaldo Barbosa

A derrota no clássico para o Atlético, domingo passado, deixou o Vila Nova convicto da necessidade de conquistar pontos diante do Anápolis, amanhã, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela segunda rodada do returno do Campeonato Goiano. Na opinião do lateral-esquerdo Jonathan, os três pontos serão fundamentais para a equipe permanecer na liderança do grupo A do Goianão.

“Estamos precisando de três pontos. Nós e o Goiás estamos empatados, mas estamos à frente por ter menos cartões amarelos. Então, temos que pensar antes neste jogo contra o Anápolis, pois não podemos abrir mão do Goiano. É uma cobrança para nós. Temos que pensar nesse jogo, jogar e ganhar os três pontos para depois pensar no Vasco”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Vila Nova.

Continua após a publicidade

A mesma opinião tem o zagueiro Brunão. Segundo ele, o alvirrubro precisa entrar em campo convicto da necessidade de buscar a reabilitação para permanecer na parte de cima da tabela de classificação. “É um jogo muito importante e nós estamos trabalhando forte para chegar lá e fazer um bom resultado”, disse o jogador, que deve atuar neste sábado ao lado de Wesley Matos. Diante do Atlético, Matos cumpriu suspensão pela expulsão contra o Rio Verde. Se isso ocorrer, Alemão volta à condição de reserva. O técnico Mazola Júnior define, na manhã desta sexta-feira, a escalação do Vila Nova. 

Veja Também