27 de abril de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Liga dos Campeões
16/03/2017 | 06h00
Mônaco reverte placar e elimina Manchester City
Mônaco entrou em campo decidido a buscar resultado e logo aos 8 minutos, conseguiu abrir placar

Felipe Bonfim 

Derrotado por 5 a 3 no jogo de ida, na Inglaterra, o Mônaco conseguiu reverter o placar em casa e bateu o Manchester City por 3 a 1, garantindo a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Os gols franceses foram marcados por Mbappé, Fabinho e Bakayoko. Sané descontou para os ingleses quando o placar ainda era 2 a 0.

O Mônaco entrou em campo decidido a buscar o resultado e logo aos 8 minutos conseguiu abrir o placar. Bernardo Silva recuperou bola e bateu cruzado na área, Mbappé desviou na pequena área e fez 1 a 0.

Aos 28, Lemar tocou para Mendy na linha de fundo. Este cruzou para trás e encontrou o brasileiro Fabinho, que bateu de chapa e fez o segundo gol que até ali daria a classificação à equipe.

Sonolento no primeiro tempo, o Manchester City voltou com tudo do intervalo e teve diversas chances para diminuir. As oportunidades perdidas já preocuparam, mas aos 25 minutos Sterling invadiu a área, o goleiro Subasic fez difícil defesa, mas a bola sobrou para Sané empurrar para as redes.

O Mônaco, então, precisava de mais um gol e conseguiu marcar aos 31 após cobrança de falta alçada na área. Bakayoko entrou livre e mandou de cabeça para fazer o gol da classificação francesa.

Classificado

Além do Mônaco, o Atlético de Madrid também garantiu vaga nas quartas de final. A equipe já hava vencido o Bayer Leverkusen (Alemanha), por 4 a 2, no primeiro jogo, fora de casa, e ontem apenas administrouo empate sem gols.

Foto: Reprodução

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)