Monte Cristo treina para jogo decisivo

O MonteCristo se classificou para as quartas de finais da Superliga B em sétimo lugar. Com a final da primeira fase, os

Postado em: 17-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Monte Cristo treina  para jogo decisivo

O MonteCristo se classificou para as quartas de finais da Superliga B em sétimo lugar. Com a final da primeira fase, os confrontos dos playoffs foram definidos. O MonteCristo vai enfrentar o segundo colocado, que é o também goiano Jaó/ Universo. O confronto será na próxima terça-feira, dia 21.

Em busca da classificação para as semifinais, o MonteCristo já iniciou mais uma etapa de treinamentos intensos. O cronograma de atividades da equipe para os próximos dias inclui treinos táticos, de concentração e de preparo físico ao longo de toda a semana. “O foco é desenvolver o espírito de equipe, aperfeiçoar a técnica para crescer taticamente o conjunto e melhorar o foco”, explica Paulo Martins, técnico da equipe.

Paulo complementa que conhece a equipe adversária e vai estudar para achar as fragilidades e pontos francos, principalmente na primeira partida que será em casa.

Continua após a publicidade

Hoje, a equipe treina das 9 às 11 horas e das 16 às 18 horas. Amanhã, das 9 às 11 horas e das 18h30 às 20h30. Todos os treinos serão na Arena Monte Cristo.

A Superliga

Para definir o semifinalista do campeonato podem ser realizados três jogos. O melhor consegue a vaga. Assim, o primeiro confronto será na próxima terça-feira (21), na Arena MonteCristo. Já o segundo será no dia 24(sexta-feira), na casa do Jaó/Universo, no Colégio Santo Agostinho. E se necessário, o terceiro jogo será no dia 26 (domingo), novamente na casa do Jaó/Universo. 

Serviço:

Monte Cristo x Jaó/Universo

(1º jogo pelas quartas-de-finais)

Horário: 20 horas

Data: 21 de março (terça-feira)

Local: Arena MonteCristo

Valor: R$ 10,00 

Veja Também