19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Carioca
20/03/2017 | 06h00
Flu perde jogo e invencibilidade
Campeão da Taça Guanabara e garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense perdeu por 3 a 1 diante do Nova Iguaçu

Da redação 

Campeão da Taça Guanabara e garantido nas semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense usou um time reserva ontem à tarde, com vários jogadores da base, diante do Nova Iguaçu, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Mas perdeu por 3 a 1 e a sua invencibilidade de oito jogos na competição. Permanece com três pontos no Grupo C. O Nova Iguaçu manteve os 100% de aproveitamento e soma seis pontos no Grupo B.

O jogo começou em alta velocidade. O visitante abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Reginaldo saiu jogando errado. Caio Cezar pegou a bola, fez o drible e cruzou. Na pequena área, Adriano errou o chute, mas Marlon pegou do lado esquerdo. Bateu rasteiro, por baixo de Diego Cavalieri.

O empate, porém, não demorou. Saiu aos 12 minutos, quando Orejuela lançou Mateus Norton pelo lado direito e este cruzou pelo alto. Pedro subiu mais do que a defesa para desviar de cabeça. Três minutos depois, quase ocorreu a virada. Osvaldo desceu em velocidade pelo Aldo esquerdo e cruzou para o desvio fraco de Pedro.

Osvaldo continuava usando bem a velocidade pelo lado do Fluminense e assustou aos 35 minutos num chute de longe que foi defendido por Jefferson. Mas a defesa falhou de novo aos 37 minutos e o Novo Iguaçu passou à frente.

Nogueira perdeu a bola para Adriano, que avançou, entrou na área e na saída de Cavalieri só tirou do goleiro. É o sétimo gol dele na competição. Osvaldo ainda teve chance do empate aos 41 minutos, quando entrou na área, driblou dois zagueiros e chutou. Outra vez Jefferson defendeu.

O Nova Iguaçu voltou no ataque. Adriano quase ampliou aos cinco minutos, quando imprimiu velocidade na área e chutou forte. A bola tocou na trave e saiu. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)