Quinta-feira, 28 de março de 2024

Com João Pedro, time está pronto

O volante Silva e o meia Willians também ganharam espaço e não voltam ao banco de reservas

Postado em: 24-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Com João Pedro,  time está pronto
O volante Silva e o meia Willians também ganharam espaço e não voltam ao banco de reservas

Felipe Bonfim 

Grande nome do Atlético no último compromisso pelo Campeonato Goiano, quando marcou todos os gols da vitória por 3 a 0, sobre o Crac, em Catalão, o atacante João Pedro, 18 anos, será mantido na formação principal da equipe visando o duelo de amanhã, contra o Rio Verde, fora de casa.

O garoto substituiu Júnior Viçosa na rodada anterior. Agora, mesmo com o veterano novamente à disposição após ter cumprido suspensão automática, ele ganha um voto de confiança do técnico Marcelo Cabo e é mantido entre os titulares do time.

Continua após a publicidade

João Pedro, no entanto, não foi o único a convencer o treinador rubro-negro. O volante Silva e o meia Willians também ganharam espaço e não voltam ao banco de reservas. O volante Betinho, que cumpriu suspensão, não retorna ao time. O meia Luiz Fernando, sim, volta, mas agora no lugar de Negueba, sendo esta a primeira de três alterações no time.

Poupado, o zagueiro Roger Carvalho está de volta no lugar de Ricardo Silva e formará dupla defensiva ao lado de Bonfim. Na lateral-direita, Johna­than foi vetado pelo departamento médico e cede vaga para Daniel Borges.

“Sei bem do time que tenho e das escolhas que faço para o Atlético. Somos um grupo muito unido em que todos sabem a minha metodologia de trabalho. Tenho certeza que quem entrar vai ter a torcida do companheiro. O Atlético tem um bom elenco e vamos continuar bem em busca da classificação para a próxima fase”, afirmou.

Dessa forma, a equipe entra em campo em Rio Verde, amanhã, com Kléver; Daniel Borges, Roger Carvalho, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians, Jorginho e Luiz Fernando; João Pedro.

Com 17 pontos, o Atlético ocupa a segunda colocação no Grupo B do Goianão, atrás apenas da Aparecidense, que soma 23. Como folgou na primeira rodada do terceiro turno do torneio, o Dragão tem um jogo a menos e ainda tem condições de buscar a liderança. 

Veja Também