Cabo quer sequência de três vitórias

Com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas na temporada, o Atlético ainda não conseguiu vencer dois jogos consecutivos no Campeonato Goiano

Postado em: 27-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Cabo quer sequência de três vitórias
Com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas na temporada, o Atlético ainda não conseguiu vencer dois jogos consecutivos no Campeonato Goiano

Felipe Bonfim

Com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas na temporada, o Atlético ainda não conseguiu vencer dois jogos consecutivos no Campeonato Goiano. A irregularidade da equipe preocupa o técnico Marcelo Cabo, que espera uma sequência de três triunfos nas últimas rodadas da primeira fase da competição, para que a equipe chegue embalada nas semifinais.

O treinador lamentou ainda as diversas chances perdidas pela equipe, que poderia ter ido aos vestiários, no intervalo, à frente no placar. “A gente deve uma sequência de vitórias, estamos buscando isso. Fizemos um bom primeiro tempo, mas pagamos o preço de perder o pênalti. Precisamos trabalhar bastante pra conseguir as vitórias nos três jogos seguintes”, afirmou.

Continua após a publicidade

Derrotado pelo Rio Verde, por 2 a 1, no último sábado, o clube campineiro estacionou nos 17 pontos, e viu a Aparecidense, agora com 24 abrir sete de vantagem na liderança do Grupo B. Na segunda colocação, o Dragão soma quatro a mais que o Goianésia, que tem 13 é terceiro. Na outra chave, o Iporá, com 12, também ameaça a vaga atleticana.

A Aparecidense, inclusive, é o adversário da próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Olímpico. O elenco atleticano se reapresentou na manhã de ontem e deu início aos trabalhos visando o duelo contra o líder. Os atletas titulares em Rio Verde fizeram apenas atividade regenerativa, enquanto o restante trabalhou normalmente em campo.

Veja Também