24 de agosto de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Vila Nova
19/04/2017 | 06h00
Zagueiro prevê “guerra” no jogo decisivo da volta

Edivaldo Barbosa

 

O zagueiro Wesley Matos está prevendo uma “guerra” no jogo da volta contra a Aparecidense, na próximo segunda-feira, provavelmente no Anníbal Batista de Toledo – o estádio de Aparecida de Goiânia passará por inspeção técnica hoje para sabe se reúne condições de sediar a partida.

Na partida de ida pela semifinal do Campeonato Goiano, na noite da última segunda-feira, o alvirrubro venceu a Aparecidense por 2 a 1, no Serra Dourada. Os gols vilanovenses foram marcados por Wallyson e Matheus Anderson, com Washington fazendo para os visitantes.

“Sabemos que lá vai ser uma guerra”, prevê o zagueiro Wesley Matos. O defensor explica que o Vila Nova está focado em chegar à final do Goianão e todos no clube estão preparados para o duelo. “Ganhamos lá deles e podemos ganhar de novo”, disse, se referindo à vitória na primeira fase do Goianão.

O técnico Mazola Júnior aposta na união do grupo no confronto da volta e destaca que a torcida terá um papel preponderante para ajudar o time em Aparecida de Goiânia. “A torcida do Vila vai invadir Aparecida”, prevê, ressaltando que o Vila vai buscar a vitória, mesmo atuando na casa do adversário.

Após o triunfo diante da Aparecidense, os jogadores do Vila Nova ganharam folga ontem. A reapresentação do elenco está prevista para a tarde desta quarta-feira, quando  Mazola Júnior iniciará a preparação da equipe para o jogo da volta pela semifinal do Goianão.

Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o volante PH está realizando trabalho de reforço muscular. O jogador pode ser uma das novidades na escalação de Mazola Júnior, que segue sem poder contar com os jogadores  Stéfano Yuri (atacante), Hiroshi (meia), Patrick (lateral-esquerdo) e Alisson Brand (zagueiro). Todos ainda se recuperam de contusões no departamento. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)