Zagueiro prevê “guerra” no jogo decisivo da volta

Edivaldo Barbosa   O zagueiro Wesley Matos está prevendo uma “guerra” no jogo da volta contra a Aparecidense, na próximo segunda-feira, provavelmente

Postado em: 19-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro prevê “guerra” no jogo decisivo da volta

Edivaldo Barbosa

 

O zagueiro Wesley Matos está prevendo uma “guerra” no jogo da volta contra a Aparecidense, na próximo segunda-feira, provavelmente no Anníbal Batista de Toledo – o estádio de Aparecida de Goiânia passará por inspeção técnica hoje para sabe se reúne condições de sediar a partida.

Continua após a publicidade

Na partida de ida pela semifinal do Campeonato Goiano, na noite da última segunda-feira, o alvirrubro venceu a Aparecidense por 2 a 1, no Serra Dourada. Os gols vilanovenses foram marcados por Wallyson e Matheus Anderson, com Washington fazendo para os visitantes.

“Sabemos que lá vai ser uma guerra”, prevê o zagueiro Wesley Matos. O defensor explica que o Vila Nova está focado em chegar à final do Goianão e todos no clube estão preparados para o duelo. “Ganhamos lá deles e podemos ganhar de novo”, disse, se referindo à vitória na primeira fase do Goianão.

O técnico Mazola Júnior aposta na união do grupo no confronto da volta e destaca que a torcida terá um papel preponderante para ajudar o time em Aparecida de Goiânia. “A torcida do Vila vai invadir Aparecida”, prevê, ressaltando que o Vila vai buscar a vitória, mesmo atuando na casa do adversário.

Após o triunfo diante da Aparecidense, os jogadores do Vila Nova ganharam folga ontem. A reapresentação do elenco está prevista para a tarde desta quarta-feira, quando  Mazola Júnior iniciará a preparação da equipe para o jogo da volta pela semifinal do Goianão.

Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o volante PH está realizando trabalho de reforço muscular. O jogador pode ser uma das novidades na escalação de Mazola Júnior, que segue sem poder contar com os jogadores  Stéfano Yuri (atacante), Hiroshi (meia), Patrick (lateral-esquerdo) e Alisson Brand (zagueiro). Todos ainda se recuperam de contusões no departamento. 

Veja Também