19 de novembro de 2017 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Atlético
19/04/2017 | 06h00
Derrotas para o rival incomodam Betinho

O Atlético entrará em campo “mordido” no próximo domingo para bater o Goiás e conseguir a classificação para a final do Campeonato Goiano. Derrotado pelo rival esmeraldino nos três clássicos desta temporada, o rubro-negro está com o alviverde entalado na garganta, conforme admite o volante Betinho.

“Incomoda, principalmente por se tratar de um clássico. Não gostamos de perder, mas é ainda pior contra um rival. Incomoda muito. Vencemos só um clássico no ano, foi pouco. Somos um time de Série A. Perdemos três clássicos para eles (Goiás), mas se vencermos no domingo, o que passou não vai ter adiantado”, disse.

Como saiu de campo com o placar adverso de 2 a 1, o Dragão precisa de vitória por dois gols de diferença para chegar a decisão. Se vencer pela vantagem mínima, a disputa será nos pênaltis. Com a obrigação de buscar o resultado, Betinho acredita que o rubro-negro precisa sair para o jogo e se expor.

“Temos que entrar para definir o jogo. Só a vitória nos interessa, então, é entrar para vencer. Não adianta esperar. Não acredito que o Goiás virá para cima. Eles já tem o resultado na mão. Vamos fazer o nosso jogo e buscar a vitória”, afirmou.

Retornos

O zagueiro Ricardo Silva e o meia Luiz Fernando, recuperados de lesão, podem ser novas opções para o técnico Marcelo Cabo visando o clássico de domingo. 

Já liberados pelo departamento médico, a dupla trabalha normalmente com bola e pode ser relacionada no final de semana.

Os dois atletas se machucaram na estreia da competição, diante do Vila Nova, e retornaram aos gramados após recuperação. Ambos, contudo, voltaram a sentir dores e foram mais uma vez ao departamento médico. Agora, ficam novamente à disposição. (Felipe Bonfim) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)