24 de junho de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Fórmula 1
19/04/2017 | 06h00
Felipe Massa perdoa Max Verstappen

A paz foi selada entre Felipe Massa e Max Verstappen. Os dois trocaram farpas após problemas durante o treino classificatória para o GP do Bahrein, no último final de semana. Se na segunda-feira o holandês pediu desculpas, ontem foi a vez do brasileiro colocar um ponto final da história.

“Para ser sincero, talvez ele estivesse de cabeça quente depois da classificação e disse coisas que não deveria. Eu me dou muito bem com ele, não tenho problemas com ele e, para ser sincero, só estava brincando com ele. E acho que ele entendeu, porque depois pediu desculpas, e é assim que tem de ser. Ele é um cara legal, um ótimo piloto e só precisa pegar um pouco mais leve. Com a idade, certeza que ele vai melhorar”, afirmou.

O desentendimento teve início quando o piloto da RBR acusou o brasileiro da Williams de ter atrapalhado a sua volta rápida no sábado. Ao fim da atividade, o holandês reclamou: “Ele é brasileiro, então não há muito o que falar”. A declaração não caiu nada bem e Massa retrucou. “Tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá”, disse Felipe ao garoto.

Testes

Apesar de o calendário da Fórmula 1 voltar oficialmente apenas no dia 30, com o GP da Rússia as equipes seguem o trabalho e ontem participaram de testes coletivos no Bahrein, onde foi disputada a prova do último final de semana. Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o mais rápido nas duas sessões.(F.B.)  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)