Felipe Massa perdoa Max Verstappen

A paz foi selada entre Felipe Massa e Max Verstappen. Os dois trocaram farpas após problemas durante o treino classificatória para o

Postado em: 19-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A paz foi selada entre Felipe Massa e Max Verstappen. Os dois trocaram farpas após problemas durante o treino classificatória para o GP do Bahrein, no último final de semana. Se na segunda-feira o holandês pediu desculpas, ontem foi a vez do brasileiro colocar um ponto final da história.

“Para ser sincero, talvez ele estivesse de cabeça quente depois da classificação e disse coisas que não deveria. Eu me dou muito bem com ele, não tenho problemas com ele e, para ser sincero, só estava brincando com ele. E acho que ele entendeu, porque depois pediu desculpas, e é assim que tem de ser. Ele é um cara legal, um ótimo piloto e só precisa pegar um pouco mais leve. Com a idade, certeza que ele vai melhorar”, afirmou.

O desentendimento teve início quando o piloto da RBR acusou o brasileiro da Williams de ter atrapalhado a sua volta rápida no sábado. Ao fim da atividade, o holandês reclamou: “Ele é brasileiro, então não há muito o que falar”. A declaração não caiu nada bem e Massa retrucou. “Tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá”, disse Felipe ao garoto.

Continua após a publicidade

Testes

Apesar de o calendário da Fórmula 1 voltar oficialmente apenas no dia 30, com o GP da Rússia as equipes seguem o trabalho e ontem participaram de testes coletivos no Bahrein, onde foi disputada a prova do último final de semana. Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o mais rápido nas duas sessões.(F.B.)  

Veja Também