22 de outubro de 2017 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Esportes
20/04/2017 | 06h00
Vila Nova mantém o foco
Meia Everton diz que time está preparado para buscar a classificação contra a Aparecidense; jogo é mantido para o Anníbal Batista

Edivaldo Barbosa

Apesar da vantagem de jogar pelo empate contra a Aparecidense para chegar à final do Campeonato Goiano, o Vila Nova está focado para buscar a vitória na próxima segunda-feira, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia – ontem, a Federação Goiana de Futebol (FGF) oficializou o local da partida.

O meio-campista Everton destacou que todos no clube estão imbuídos em buscar a vitória. Pregando respeito à Aparecidense, o jogador salientou que o clima para o jogo da volta está tranquilo.  “Nós estamos com o mesmo foco. O clima está tranquilo para esta partida”, disse o prata da casa, ontem, durante entrevista coletiva. 

Segundo Everton, para superar o rival na próxima segunda-feira, o Vila Nova precisa valorizar a marcação para não dar espaço ao adversário. Questionado sobre a confirmação do local da partida, o meia explicou que o alvirrubro está pronto para jogar em qualquer lugar. “A gente não tem prioridade de escolher lugar”, disse.

Reapresentação

Após a folga da última terça-feira, os jogadores se reapresentaram ontem à tarde, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O técnico Mazola Júnior não teve nenhuma baixa por lesão no jogo da última segunda-feira. O volante PH segue realizando tratamento por causa de contusão. Além dele, lateral Patrick e o meia Hiroshi ainda continuam em fase de tratamento.

Confirmado

A Federação Goiana de Futebol oficializou ontem que a partida entre Aparecidense e Vila Nova será mesmo no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.O confronto da volta da fase semifinal do Campeonato Goiano será na próxima segunda-feira, às 20 horas. 

Ontem, a diretoria da Aparecidense apresentou os laudos exigidos pela FGF. Como estava tudo dentro dos conformes, a entidade liberou o Anníbal Batista, que recebeu arquibancadas móveis. Com isso, o estádio tem condições de receber 6 mil torcedores, exigência mínima do regulamento do Goianão nesta reta final da competição. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)