Negueba não vê Goiás como superior

Apesar de o Atlético ter saído derrotado nos três primeiros confrontos diante do Goiás nesta temporada, o atacante Negueba não vê o

Postado em: 20-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Negueba não vê Goiás como superior

Apesar de o Atlético ter saído derrotado nos três primeiros confrontos diante do Goiás nesta temporada, o atacante Negueba não vê o rival superior tecnicamente ao elenco rubro-negro. O jogador avalia que, apesar de ter levado a melhor nos clássicos deste ano, o alviverde apenas se aproveitou de detalhes durante as partidas para sair vitorioso.

“Não vejo isso (Goiás melhor). Clássico é decidido no detalhe e foi assim que eles nos venceram. Tivemos maior volume de jogo. Eles foram felizes nos três jogos anteriores, mas esperamos que nesse, nós possamos sair vencedores”, disse.

Com a derrota por 2 a 1 no último final de semana, o Dragão precisa bater o adversário por dois gols de diferença para se garantir na decisão do Campeonato Goiano. Em caso de vitória pela margem mínima, a disputa acontece através das penalidades.

Continua após a publicidade

Nas 15 partidas disputadas até aqui na competição, o Atlético conseguiu vencer por dois ou mais gols apenas três vezes. Bateu Itumbiara e Crac, por 3 a 0, ambos fora de casa e venceu o Goianésia, por 4 a 2, no Estádio Olímpico, na última rodada da primeira fase.

O Goiás, por sua vez, não saiu de campo com resultado que lhe custaria a vaga em nenhum dos 20 jogos deste ano – 15 pelo Goianão e cinco pela Copa do Brasil. As três derrotas, para Aparecidense, Rio Verde e Iporá, foram por 2 a 1. (O resultado da partida contra o Fluminense, na noite de ontem, não foi contabilizado).

Negueba segue confiante que o grupo atleticano tem a capacidade de buscar os gols necessários para chegar à final ou, pelo menos, levar a disputa da vaga para os pênaltis.

“É um resultado normal, todo mundo entra para ganhar e 1 a 0 levaria para os pênaltis. Com dois gols de diferença, classificamos. Não tem nenhum bicho-papão. Vamos trabalhar para buscar o resultado”, disse.

Mistério

O técnico Marcelo Cabo fechou as atividades de ontem, no Estádio Antônio Accioly, e sinalizou que deve promover mudanças para o duelo de domingo, diante do Goiás. O treinador deve continuar o mistério durante a semana e não dará sinais de quais serão as alterações na equipe principal. (Felipe Bonfim) 

Veja Também