27 de abril de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Automobilismo
20/04/2017 | 06h00
Jovem piloto tem pernas amputadas

O pitolo britânico Billy Monger, 17 anos, que guiava pela JHR Developments na Fórmula 4, passou por procedimento cirúrgico e teve amputação de ambas as pernas. A informação foi confirmada ontem por equipe e família. O garoto se recupera de acidente no último domingo, em Donington Park, na Inglaterra.

Na ocasião, Monger corria atrás de um pelotão e decidiu tomar o traçado externo da pista, mas acabou acertando a traseira do carro de Patrick Pasma, com problemas e em baixa velocidade. 

A equipe médica precisou de 90 minutos para conseguir retirar Billy de seu carro.

Ele foi encaminhado ao Centro Médico de Nottingham onde enfrentou a cirurgia e foi colocado em coma induzido. Ele segue em situação crítica, mas instável, conforme reportou a Fórmula 4 através de comunicado. Ele deve ser acordado nos próximos dias.

“A família de Billy gostaria de expressar sua gratidão pela atenção médica em Nottingham e aproveitar esta oportunidade para agradecer às equipes médicas, comissários, e pessoal do atendimento aéreo por sua habilidosa resposta e trabalho duro”, disse a família em nota.

Fórmula 1

Valtteri Bottas, da Mercedes, liderou o segundo dia de treinos coletivos no Bahrein com a marca de 1m31s353. A Ferrari, com Sebastian Vettel, terminou com o segundo melhor tempo, 1m31s574. Lewis Hamilton, mais rápido do primeiro dia, e o brasileiro Felipe Massa não foram à pista.

A Fórmula 1 retorna no dia 28, com o primeiro treino livre do GP da Rússia, quarta etapa da temporada. A corrida em Sochi acontece no domingo, dia 30. (Felipe Bonfim) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)