21 de agosto de 2017 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Disputa
21/04/2017 | 06h00
Duelo rubro-negro na Copa do Brasil
Atlético enfrentará Flamengo nas oitavas da competição; primeiro jogo será no Rio de Janeiro

FELIPE BONFIM

O Atlético já conhece o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Campeão do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016, o rubro-negro tinha vaga garantida nesta, que é a quinta fase da competição, e terá pela frente o Flamengo. O duelo de ida acontece no Rio de Janeiro, enquanto o jogo de volta está marcado para Goiânia.

O sorteio aconteceu ontem, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na capital carioca. Os 16 classificados às oitavas foram divididos em dois potes. O primeiro com os oito representantes brasileiros na Copa Libertadores da América (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras) e o segundo com os cinco classificados da quarta fase da Copa do Brasil (Cruzeiro, Fluminense, Internacional, Paraná e Sport), além dos campeões da Série B (Atlético), Copa Verde (Paysandu) e Copa do Nordeste (Santa Cruz). 

Atual campeão do torneio, o Grêmio irá enfrentar o Fluminense, que eliminou o Goiás na última quarta-feira com vitória por 3 a 0, no Estádio Maracanã, o   Palmeiras encara o Internacional, o Botafogo terá o Sport pela frente, o Santa Cruz duela com o Atlético-PR, a Chapecoense embarca para enfrentar o Cruzeiro, a Paraná terá o Atlético-MG como adversário e o Santos pega o Paysandu.Após o sorteio dos confrontos, a CBF definiu os mandos de campo para cada duelo. 

Preparação

O Atlético segue a sua preparação para o segundo jogo decisivo contra o Goiás pela semifinal do Goianão, domingo, no Serra Dourada. 

Confrontos - Oitavas de final

Palmeiras* Internacional

Grêmio* Fluminense

Botafogo* Sport

Santa Cruz* Atlético-PR

Cruzeiro* Chapecoense

Paraná* Atlético-MG

Flamengo* Atlético-GO

Santos* Paysandu

* Equipes que fazem primeiro jogo como mandantes

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)