Alviverde acerta contratação do zagueiro Bruno Aguiar

O Goiás acertou a contratação do zagueiro Bruno Aguiar, 31 anos, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador

Postado em: 21-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O Goiás acertou a contratação do zagueiro Bruno Aguiar, 31 anos, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador defendia o Al-Mu’aidar, do Catar, desde julho de 2016 e agora retorna ao futebol brasileiro da vestir a camisa esmeraldina.

Ao todo, ele disputou 25 jogos no Oriente Médio, tendo sido titular em todos. A equipe conquistou cinco vitórias, cinco empates e 15 derrotas. O time ocupa a 13ª colocação no torneio, que conta com 14 participantes.

Revelado pelo Grêmio Barueri em 2006, Bruno foi emprestado ao Barbate, da Espanha, no mesmo ano. Voltou ao Brasil duas temporadas depois para defender o Figueirense. Desde então, somou passagens por Mirassol, Guarani, Santos, Sport, São Caetano e Joinville, onde trabalhou em 2014 e 2016.

Continua após a publicidade

Além de Bruno Aguiar, o Goiás já fechou com outros três reforços visando a sequência da temporada. O lateral-direito Tony e o atacante Michael já, inclusive, estrearam pela equipe na Copa do Brasil. O meia Elyeser, hoje no Caxias, também está acertado.

Reapresentação

O elenco do Goiás voltou aos trabalhos ontem e deu início à preparação visando o confronto diante do Atlético, no próximo domingo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano. O grupo alviverde treinou ainda no Rio de Janeiro, onde foi eliminado pelo Fluminense na quarta-feira e, à tarde, retornou a Goiânia.

Como venceu o primeiro confronto pelo Estadual por 2 a 1, a equipe esmeraldina avança à decisão com um empate. Derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. (Felipe Bonfim)  

Veja Também