25 de junho de 2017 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Liga dos Campeões
21/04/2017 | 06h00
Goleiro Buffon espera evitar Atlético no sorteio

Já veterano, o goleiro Buffon, 39 anos, tem experiência de sobra em Liga dos Campeões. Apesar de nunca ter erguido a taça da competição, o atleta da Juventus sabe bem qual adversário prefere não encarar nas semifinais. O sorteio acontece na manhã de hoje, às 7 horas (horário de Brasília).

Buffon acredita que o Atlético de Madrid seja um adversário mais duro na próxima fase, visto que tem poucas chances de conquistar um título nacional, ao contrário de Real Madrid e Monaco, líderes dos Campeonatos Espanhol e Francês, respectivamente.

O goleiro italiano acredita que, como ficará concentrado apenas na Champions, o Atleti representará um perigo maior em relação aos outros adversários, que precism dividir o foco com outras competições.

“Talvez seja melhor pegar o Monaco ou Real, que irão gastar muita energia pela luta dos títulos nacionais. Eles iriam rodar menos o elenco em comparação com o Atlético, que tem uma posição mais definida na tabela”, afirmou.

Datas

Os jogos de ida das semifinais da Liga dos Campeões acontecem nos dias 2 e 3 de maio, enquanto as partidas de volta estão marcadas para os dias 9 e 10. A decisão do torneio, em Cardiff, País de Gales, será disputada no dia 3 de junho. (Felipe Bonfim) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)