Senador Canedo recebe Fórmula 200

Senador Canedo recebe entre neste final de semana, dias 22 e 23,  a segunda etapa da Fórmula 200/2017. É o segundo ano

Postado em: 21-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Senador Canedo recebe entre neste final de semana, dias 22 e 23,  a segunda etapa da Fórmula 200/2017. É o segundo ano consecutivo que a cidade é escolhida para sediar uma das etapas da competição. São 17 equipes de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais que disputarão no menor tempo possível as melhores colocações numa corrida eletrizante.

A competição é gratuita e a céu aberto. O local escolhido pela direção do evento é o Conjunto Morada do Morro, onde as ruas largas e planas aumentarão a disputa entre os competidores e proporcionarão mais adrenalina aos expectadores. Cerca de 10 mil pessoas devem assistir as corridas. Nos intervalos das provas, os presentes poderão acompanhar e participar dos shows de manobras radicais com carros e motos.

“É motivo de alegria e satisfação saber que tantas pessoas poderão assistir e participar de um dos maiores eventos de velocidade do Brasil de forma gratuita. Nós estamos trabalhando para os municípios e em todos os setores da vida do cidadão goiano”, disse o deputado estadual Sérgio Bravo, um dos incentivadores do evento. (Felipe Bonfim) 

Veja Também