Quinta-feira, 28 de março de 2024

Confiante, Vila Nova acredita na vaga à final

Confiante. É assim que o Vila Nova vai encarar a Aparecidense, na próxima segunda-feira, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida

Postado em: 22-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Confiante. É assim que o Vila Nova vai encarar a Aparecidense, na próxima segunda-feira, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. 

Para garantir a classificação na final do Campeonato Goiano, o alvirrubro joga por um simples empate, já que no primeiro jogo pela semifinal a equipe levou a melhor e venceu a Aparecidense por 2 a 1.

O volante Fágner acredita que o fato do Vila ter feito o dever de casa deu uma certa tranquilidade para a equipe. “A vitória deu um pouco de confiança para nós. Mas sabemos que o próximo jogo será mais importante ainda. Será um jogo muito difícil e o sinal de alerta estará redobrado”, disse.

Continua após a publicidade

“O que muda é que essa pequena vantagem que a gente conseguiu vai fazer com que o time deles venha mais para cima e ainda por estar jogando em casa. Eles vão buscar o resultado positivo a todo momento, então nós temos que entrar mais ligados para não sofrer tanta pressão que eles vão fazer”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita, o volante PH está realizando trabalho de reforço muscular e vive a expectativa de jogar nesta segunda-feira. O jogador pode ser uma das novidades na escalação de Mazola Júnior, que segue sem poder contar com os jogadores  Stéfano Yuri (atacante), Hiroshi (meia), Patrick (lateral-esquerdo) e Alisson Brand (zagueiro). Todos ainda se recuperam de contusões no departamento. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também