Equipe terá nova cara, avisa Adson

A queda do Atlético nas semifinais do Campeonato Goiano, diante do Goiás, custará caro a alguns jogadores do elenco. Insatisfeito com o

Postado em: 26-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A queda do Atlético nas semifinais do Campeonato Goiano, diante do Goiás, custará caro a alguns jogadores do elenco. Insatisfeito com o desempenho e a entrega do time durante a competição, Adson Batista, vice-presidente executivo e gestor de futebol, dá início à reformulação visando a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com o dirigente, que evitou citar nomes, alguns atletas do elenco estiveram abaixo das expectativas, não apenas na questão técnica, mas também no quesito de vontade.

“Temos muita coisa definida. Vamos fazer algumas mudanças. Já conversamos com alguns jogadores. É algo normal em um clube que não atingiu os seus objetivos. Conversei com o grupo e deixei claro. Tudo na vida é via de mão dupla. Nós oferecemos o melhor, demos condições. Não posso conviver com apatia. Alguns atletas não têm o perfil do clube”, afirmou.

Continua após a publicidade

Adson pontuou que a diretoria irá buscar jogadores acostumados a grandes competições e jogos competitivos. Segundo ele, a comissão técnica interveio por alguns dos nomes que deixarão o clube, mas como gestor de futebol, ele tomou a decisão final.

“Agora é hora da ação. A omissão acabou. É vida nova, cara nova. Alguns não mostraram disposição ou entrega. Vou buscar alternativas. Queremos atletas acostumados a fazer grandes jogos. Enfrentar os grandes clubes sem medo. Vamos buscar algo novo. É uma decisão final minha. A comissão técnica queria ter paciência com alguns jogadores, mas já vimos demais”, disse.

O lateral-direito Eduardo, os volantes Igor e Marcão, além dos atacantes Everaldo, Walterson e Walter são os contratados até agora para a sequência da temporada. Apenas o último não pode enfrentar o Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 10, visto que já participou da competição pelo Goiás. (Felipe Bonfim) 

Veja Também