Com lesão, Nenê fica fora dos playoffs

Na última segunda-feira (08) o atleta iniciou o tratamento em hospital nos Estados Unidos

Postado em: 09-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Com lesão, Nenê fica fora dos playoffs
Na última segunda-feira (08) o atleta iniciou o tratamento em hospital nos Estados Unidos

Felipe Bonfim 

Pivô do Houston Rockets, o brasileiro Nenê está fora da fase de playoffs – mata-mata – da NBA. O jogador sentiu dores na coxa esquerda no último domingo, durante a vitória da equipe por 125 a 104 sobre o San Antonio Spurs e não participará do restante da temporada. Ontem, o atleta iniciou o tratamento em hospital nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Normalmente utilizado como mais uma peça no elenco, Nenê ganhou espaço durante os playoffs. Com média de mais de 10 pontos por partida, o brasileiro foi importante na série contra Oklahoma City Thunder, quando os Rockets venceram por 4 a 1 – na NBA, as partidas acontecem em melhor de sete – e também nos quatro confrontos disputados até aqui contra os Spurs, série que está empatada em 2 a 2. O jogo cinco acontece em San Antonio, Texas, às 21 horas (horário de Brasília), desta terça-feira.

Já em seus 34 anos, Nenê participou em 2017, de sua 16ª temporada na NBA. Escolhido pelo Denver Nuggets em 2002, Nenê defendeu a equipe até 2012, quando se transferiu para o Washington Wizards. Este foi seu primeiro ano com os Rockets, tendo participado de 67 partidas na temporada regular. 

Veja Também